Casemiro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Gold disse:
Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem duvida actualmente jogava o Rúben Neves.
O Rúben tem mais umas semanas de treino que o Casemiro. E isso nesta altura faz muita diferença. Deixem-no atingir a melhor forma e depois sim, podem criticar.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
RXavier10 disse:
O Rúben tem mais umas semanas de treino que o Casemiro. E isso nesta altura faz muita diferença. Deixem-no atingir a melhor forma e depois sim, podem criticar.
Só estou a dar um reparo, porque qualidade tem ele precisa é de um maior empenho, mas acredito que isso mude rapidamente porque o nosso treinador já deu mostras de ser rígido.
Até acredito vivamente que ele fará a maior parte dos jogos desta temporada a titular, mas há jogadores que quando chegam ao NGC não sabem bem o que representa ser jogador do FCP. Infelizmente há muitos casos desses.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,136
1,331
Óptimo jogo do Casemiro hoje na minha opinião.

Soube ocupar o lugar de trinco, cortou N lances de ataque, notou-se que estava preocupado com os espaços abertos e ia sempre compensar, principalmente do lado esquerdo. Ganhou imensas bolas de cabeça no nosso 1º terço do campo, o que é essencial.

Facilidade e qualidade de passe curto e longo acima da média, e em algumas situações até teve oportunidade de remate.

Gosto muito do Ruben, mas para mim temos aqui o "nosso trinco".

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Filipe Sá disse:
...o facto de ele saber que a bola é redonda não faz dele menos trinco.

o_O
Brilhante...

Além de que este ano a maneira de defender é diferente, logo podemos ter um trinco que se dá mais a bola.

F

Flamma

Guest
Melhorou muito.
Lógico.

Está claramente a ganhar forma, e parece-me ser nesta altura o mais subestimado reforço do FC Porto versão 2014-2015...

B

Bruno94

Guest
calma com o casemiro o problema nao esta na posiçao que ocupa nem na qualidade que tem, mas sim no excesso de peso com que chegou

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Péter Lipcsei disse:
Óptimo jogo do Casemiro hoje na minha opinião.

Soube ocupar o lugar de trinco, cortou N lances de ataque, notou-se que estava preocupado com os espaços abertos e ia sempre compensar, principalmente do lado esquerdo. Ganhou imensas bolas de cabeça no nosso 1º terço do campo, o que é essencial.

Facilidade e qualidade de passe curto e longo acima da média, e em algumas situações até teve oportunidade de remate.

Gosto muito do Ruben, mas para mim temos aqui o "nosso trinco".
Concordo. Saliento ainda a sua agressividade a defender (agressividade no bom sentido, não é a mesma do Javi Garcia ou do Maxi!) e do facto de me parecer ser um plus nas bolas paradas. Não pelo golo de hoje, mas porque nestes dois jogos teve, para além do golo, 2 remates de cabeça em situação de canto. Em tempos onde as bolas paradas fazem cada vez mais a diferença, um bónus deste é sempre bem-vindo.

D

Dragony

Guest
Grande jogador este Casemiro , mas neste momento não tem hipóteses com Ruben, só quando estiver fisicamente bem é k será titular..,.pois Ruben tem de ser tratado com pinças...
Casemiro será uma peça chave tanto para trinco como para 8

B

Bruno94

Guest
Dragony disse:
Grande jogador este Casemiro , mas neste momento não tem hipóteses com Ruben, só quando estiver fisicamente bem é k será titular..,.pois Ruben tem de ser tratado com pinças...
Casemiro será uma peça chave tanto para trinco como para 8
na minha opiniao ele ate pode ser 8 agora,  mas onde ele tem mais futuro é como 6

D

Dragony

Guest
Pois mas com a chegada de Clasie cada vez será mais difícil ter oportunidades.......engraçado o que um miúdo de 17 anos consegue fazer....... Deixar um jogador do campeão europeu encostado a parece

B

Bruno94

Guest
Dragony disse:
Pois mas com a chegada de Clasie cada vez será mais difícil ter oportunidades.......engraçado o que um miúdo de 17 anos consegue fazer....... Deixar um jogador do campeão europeu encostado a parece
sim mas o problema do casemiro é que chegou com excesso de peso e sem ritmo

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Boa entrada em jogo. Deu presença física e tranquilidade a equipa e ajudou a segurar o meio campo.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,073
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Entrou muito bem no jogo!
Julgo que poucos terão dúvidas da sua grande qualidade!
Julgo que vai acabar por se fixar no 11, mais cedo ou mais tarde!

F

FCP_Fanatic

Guest
Entrou com a missão de fechar o meio campo e dar melhor organização ao mesmo, e penso que com sucesso, entrou bem, cortes decisivos, e bem a circular a bola. Aos poucos vai-se afirmando, e mais tarde ou mais cedo irá ser titularissimo no nosso onze.

K

Kaiser

Guest
Na Champions não digo, mas no proximo jogo do campeonato gostava de ver Casemiro, Ruben e Oliver.

Não sei se é suicida, mas acho que com Ruben e Oliver a construir e Casemiro a segurar jogo poderia dar resultado