V
VM11
Guest
Está sem ritmo precisa de jogos, começou a melhorar com o passar dos minutos.
O nosso treinador, aparentemente, não quer jogadores desse tipo.Sangue Azul disse:já fez mais e melhor do que no jogo de apresentação mas parece não ser um trinco puro e duro
Mas acompanhas os treinos para saber que ele n se aplica?Gold disse:Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem duvida actualmente jogava o Rúben Neves.
Não fazemos a mínima ideia de como é ele nos treinos. É injusto catalogá-lo já de "molengão" (no sentido de não se empenhar nos treinos) só porque vem do real madrid.Gold disse:Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem querer ofender os users, mas se estou a dizer que se têm de aplicar mais nos treinos é porque tenho informações para isso. Não ia andar a disparatar para aqui sem saber.Fernando Resende disse:Mas acompanhas os treinos para saber que ele n se aplica?
Realmente... O rapaz esta a treinar ha uma semana ou qq coisa parecida. Jogou 45 minutos na apresentaçao e mais uns minutinhos hj e ja tudo lhe cai em cima? Somos realmente incriveis as vezes!!!
Tu vês os treinos? És um privilegiado.Gold disse:Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
X2. Até me pareceu bastante aguerrido. Recuperou algumas bolas, fez passes rápidos quase sem espaço e ainda mandou um belo míssil.Doriva disse:Tu vês os treinos? És um privilegiado.
Repito o que disse sobre este jogador: dois jogos, duas exibições bem agradáveis. Tendo em conta o facto de ter cá chegado há duas semanas, é de assinalar.
Ora nem mais.Filipe Sá disse:...o facto de ele saber que a bola é redonda não faz dele menos trinco.