Com grandes jogadores é assim.. 2 jogos e toda a gente vê o óbvio.
só sei que é 5 milhoes para cima... o valor nao é conhecidomega_dragon disse:Qual o valor da clausula de opção ?
Deve andar nos 7/8M. Daqui a 1 ano vamos ter de investir neste e no TelloBruno94 disse:só sei que é 5 milhoes para cima... o valor nao é conhecido
Não foste o único.Flamma disse:Outra coisa: a precisao do seu passe longo foi algo que fiz notar logo que confirmada a sua contrataçao
Longe de mim querer açambarcar os meritos todos do elogio ?a aposta do clube neste jogador; a sua qualidade saltava ?a vista, mesmo para quem, como eu, apenas tinha visto meia duzia de jogos dele pelo real.Filipe Sá disse:Não foste o único.
Lembro-me de ler algu´em de relevo levantar essa hip´otese aqui no Portal.Gonçaloo disse:Tenho medo que o Real o venha buscar em Janeiro...
dragao1616 salvo erro.Flamma disse:Lembro-me de ler algu´em de relevo levantar essa hip´otese aqui no Portal.
Sabes quem?
Caro Flamma peço desculpa mas gostaria de perguntar se não conseguiria resolver a questão dos acentos nos seus posts ?Flamma disse:Lembro-me de ler algu´em de relevo levantar essa hip´otese aqui no Portal.
Sabes quem?