Casemiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com grandes jogadores é assim.. 2 jogos e toda a gente vê o óbvio.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,354
3,161
Craque. Isto é um trinco moderno. Limpa tudo e tem grande capacidade de construção de jogo.

B

Bruno94

Guest
O problema do casemiro dos primeiros jogos foi os kg que  trouxe das ferias

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Claramente está a crescer. Defendeu bem e foi o primeiro construtor de jogo da equipa.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,520
4,192
Penso que já falaram disto algumas vezes aqui no Fórum, mas nunca é de mais destacar. A percentagem dele de acerto de passes longos é qualquer coisa de espetacular. Muito bom.

F

Flamma

Guest
Modestia ?a parte, ´e com imenso prazer que vos digo: eu bem avisei! :)

Vai melhorar, mas ´e hoje, obviamente um craque indiscutivel do nosso miolo.

Por alguma coisa os adeptos do Real Madrid contestaram o seu empr´estimo com opç˜ao de compra, ao contrario do que fizeram por exemplo em relaçao ao Illarramendi.

F

Flamma

Guest
Outra coisa: a precis˜ao do seu passe longo foi algo que fiz notar logo que confirmada a sua contrataçao, mas ´e o seu gesto t´ecnico, a forma como arma a perna e bate na bola antes de executar o passe longo que verdadeiramente me delicia.

Que CRAQUE ...

Espero que estejamos em condiç˜oes de assegurar a sua permanencia no Dragao quando chegar o dia.
Ter´a o Real opç˜ao de recompra? ...

F

Flamma

Guest
Filipe Sá disse:
Não foste o único.
Longe de mim querer açambarcar os meritos todos do elogio ?a aposta do clube neste jogador; a sua qualidade saltava ?a vista, mesmo para quem, como eu, apenas tinha visto meia duzia de jogos dele pelo real. ;)

6 Novembro 2013
2,854
564
Porto
Flamma disse:
Lembro-me de ler algu´em de relevo levantar essa hip´otese aqui no Portal.
Sabes quem?
Caro Flamma peço desculpa mas gostaria de perguntar se não conseguiria resolver a questão dos acentos nos seus posts ?

É um pouco incomodativo ...