B
Bruno94
Guest
hoje sonhei com nissoGonçaloo disse:Tenho medo que o Real o venha buscar em Janeiro...
hoje sonhei com nissoGonçaloo disse:Tenho medo que o Real o venha buscar em Janeiro...
Pra quê? O Real tem médios aos pontapés... E por muito bom nível que apresente aqui, duvido que consiga sentar o Xabi Alonso ou o Khedira. Já para não falar no Illarramendi, não por ser melhor, mas por ter custado o que custou...Gonçaloo disse:Tenho medo que o Real o venha buscar em Janeiro...
O Real vai ficar sem o Khedira...Tem Illara, Kroos, Xabi Alonso, Modric, James para o meio-campo? Espero não me ter esquecido de alguém.RXavier10 disse:Pra quê? O Real tem médios aos pontapés... E por muito bom nível que apresente aqui, duvido que consiga sentar o Xabi Alonso ou o Khedira. Já para não falar no Illarramendi, não por ser melhor, mas por ter custado o que custou...
Portanto, tenho as minhas dúvidas que o Real o venha buscar em Janeiro.
Li hoje que o Ancelotti tinha dito que o Di Maria ia sair, mas o Khedira não. Por isso é capaz de ficar. Além disso ainda te falta aí o Isco.Gonçaloo disse:O Real vai ficar sem o Khedira...Tem Illara, Kroos, Xabi Alonso, Modric, James para o meio-campo? Espero não me ter esquecido de alguém.
Esperemos que sim .Wetl disse:A dupla Casemiro e Ruben Neves veio para ficar.
Pareceu-me estourado.Topo Norte disse:Ele saiu lesionado ou estourou fisicamente?
Concordo, notou-se que já andava com o coração na mãoDragão Papão disse:Pareceu-me estourado.