E qual é o objectivo dessa pergunta?Filipe Sá disse:Volto a fazer a pergunta...
...já é 6, ou alguns ILUMINADOS aqui do fórum continuam a falar no Casemiro ser 8?
E qual é o objectivo dessa pergunta?Filipe Sá disse:Volto a fazer a pergunta...
...já é 6, ou alguns ILUMINADOS aqui do fórum continuam a falar no Casemiro ser 8?
Pois... isso era grave. Temos de preparar o Ruben Neves para esse caso.Dav1dante disse:Fez mais um belíssimo jogo. Preocupa-me o Real poder vir buscá-lo em Janeiro :/
Têm o Khedira o Xabi Alonso e o Illaramendi, muito dificilmente vinham buscar o Casemiro em Janeiro...slowboy disse:Pois... isso era grave. Temos de preparar o Ruben Neves para esse caso.
O Ruben Neves nao tem o fisico para aguentar um jogo de champions , ontem ficou provado isso .slowboy disse:Pois... isso era grave. Temos de preparar o Ruben Neves para esse caso.
juveporto disse:Têm o Khedira o Xabi Alonso e o Illaramendi, muito dificilmente vinham buscar o Casemiro em Janeiro...
O problema é que nesse contrato há uma clausula de recompra por parte do Real Madrid2005dragon disse:Além de que há um contracto assinado e com opção de compra. E os contractos não se desfazem assim às 3 pancadas.
Foram as condições que aceitamos para poder ter este jogador no plantel... quem não é rico, tem de ceder... é o mundo capitalista!Sangue Azul disse:O problema é que nesse contrato há uma clausula de recompra por parte do Real Madrid
nunca na vida um clube como o FCP permitiria a existência de uma cláusula que permitisse ao jogador voltar a Madrid com a temporada a decorrer.PortoSempre disse:Xabi e Khedira podem estar de saída do Real Madrid, poderá o Casemiro ser chamado de volta?! A três dias do mercado fechar seria uma péssima noticia...
Este mercado nunca seria possivel. Só se a nossa estrutura andasse toda a comer gelados com a testa.PortoSempre disse:Xabi e Khedira podem estar de saída do Real Madrid, poderá o Casemiro ser chamado de volta?! A três dias do mercado fechar seria uma péssima noticia...
Eles têm bolsos fundos, se emprestaram o Casemiro é porque acham que ele não é o que o Real precisa. Isso pode mudar se ele jogar muito bem no Porto.PortoSempre disse:Se bem me lembro aquando da contratação falou-se que o Real reservou o direito de o chamar de volta(possivelmente com algum tipo de compensação ao NGC) assim sendo, custa-me a crer que não o possa fazer quando bem entender, seja agora, seja em janeiro, da mesma forma que o NGC poderá acionar as clausulas de compra que possui dos emprestados quando bem entender, posso e espero estar enganado mas esta é a leitura que faço do assunto.
A clausula é para Janeiro apenas.PortoSempre disse:Se bem me lembro aquando da contratação falou-se que o Real reservou o direito de o chamar de volta(possivelmente com algum tipo de compensação ao NGC) assim sendo, custa-me a crer que não o possa fazer quando bem entender, seja agora, seja em janeiro, da mesma forma que o NGC poderá acionar as clausulas de compra que possui dos emprestados quando bem entender, posso e espero estar enganado mas esta é a leitura que faço do assunto.