S
SADRUMS
Guest
Não me parece. Ele sempre foi assim estúpido e a perceber zero de bola.sinal disse:O MST flipou de vez!
Não me parece. Ele sempre foi assim estúpido e a perceber zero de bola.sinal disse:O MST flipou de vez!
Juro que quando li isso parei de ler. O homem é muito portista, defende o clube com unhas e dentes (critica quando assim tem de ser) mas nao percebe patavina de futebol. Quando vi o gajo dizer que um jogador como o Casemiro, que faz passes longo com uma precisao inacreditavel, nao tem capacidade de passe simplesmente desisti do resto da crónica.Bruno94 disse:caricato enfim....
Miguel sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah
Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
isso é o que esperamos que tu estejas a serBruno94 disse:Espero que estejas a ser ironico![]()
Discordo completamente. Será que viu o mesmo jogo ?Emanujor disse:Não esteve muito participativo no jogo de hoje. O adversário também não o exigiu
Acho que a alteração fazia sentido...Emanujor disse:Meter este homem na 2ª parte para ir jogar como central?!
Não entendi. Mesmo com 10...