B
Bruno94
Guest
Casemiro estava completamente exausto
Faço a mesmíssima leitura.Pelado disse:Cansado física e psicologicamente. Estas duas semanas se interregno serão fundamentais para recuperar o jogador.
Já tem o nosso discurso. Grande contratação, muito bom o passe longo. Vai dar muitas alegrias e pwrece que veio com himildade, sem se achar o maior por vir do real. Estoua gostar.VAMOS PORTO disse:Grande Casemiro a falar NGC :
Sea como fuere, supongo que no será fácil dejar atrás un club como el Real Madrid.
R. Sin duda. Estamos hablando del mejor equipo del mundo. Pero el Oporto me está sorprendiendo para bien, tanto por su organización como por su afición, que apoya muchísimo al equipo. Todo el mundo te ayuda dentro del club. Yo estoy encantado, porque además el nivel de los jugadores es muy alto. Hay muchísima calidad dentro de la plantilla, así que estoy muy feliz porque creo que he venido al lugar correcto.
http://www.marca.com/2014/09/07/futbol/equipos/real_madrid/1410100379.html
O MST é excelente quando defende o clube e não fala de futebol....Bruno94 disse:caricato enfim....
Miguel sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah
Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
Espero que estejas a ser ironicoDrago93 disse:O MST é excelente quando defende o clube e não fala de futebol....
Era expectável. Agora que saíram o Defour e o Varela, ele tinha de arranjar alguém em quem bater.Bruno94 disse:caricato enfim....
Miguel sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah
Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
Não, já li excelentes crónicas dele.Bruno94 disse:Espero que estejas a ser ironico