A partir do 10.º amarelo, altera-se alguma coisa relativamente ao risco de suspensão?
Ao 12º fica de novo um jogo de fora. Apesar de ontem ter mostrado muita falta de concentração porque não marcava o livre se estivesse concentrado não vejo o que isso (10ºamarelo) tem assim tanto de negativo. Se não fosse nesse lance seria noutro.Dragão Alentejano disse:A partir do 10.º amarelo, altera-se alguma coisa relativamente ao risco de suspensão?
Quando ele saiu eu pessoalmente achei muito errado!!!! um jogo daqueles contra uma equipa muito forte nas transições era essencial um meio campo forte para parar as transições.... não sou bruxo e o lope também não mas casemiro e ruben no meio era para mim sem duvida a melhor solução....paulo21 disse:É facil dizer isso agora. Mas na hora. Tendo ele um amarelo, se calhar todos acharam bem a substituição dele. Jogador no qual Lopetegui insistiu quando ninguém o queria a titular, eu inclusive.
Eu também acho que era melhor ter entrado outro médio para a saída de um ala, à semelhança de outros jogos. Mas não foi por a substituição ter sido mal feita que perdemos pontos.
Já não é de agora que acho o casemiro fundamental no meio campo.... não generalizes!!!!Barrigana disse:deve ter sido o primeiro jogo em que todos pediram a sua permanência em campo e ruben no banco. mas só depois do fim do jogo, claro.
Quando vi na altura que casemiro ia sair disse precisamente que o jogo ia partir, e partiu mesmo...Barrigana disse:deve ter sido o primeiro jogo em que todos pediram a sua permanência em campo e ruben no banco. mas só depois do fim do jogo, claro.
Concordo plenamente.helderroger disse:Quando ele saiu eu pessoalmente achei muito errado!!!! um jogo daqueles contra uma equipa muito forte nas transições era essencial um meio campo forte para parar as transições.... não sou bruxo e o lope também não mas casemiro e ruben no meio era para mim sem duvida a melhor solução....
Outro pormenor que ninguém fala é o aboubakar que neste jogo esteve desastrado a segurar a bola e isso era fundamental fazer para fazer a equipa avançar com segurança.... jackso faz muita falta e não é só nas transições ofensivas mas também nas defensivas!!! é a primeira barreira aos contra ataques adeversários...
O Nacional rondou como é normal 1 ou 2 vezes a baliza como é normal, mas nunca perdemos agressividade naquela zona do terreno, o nacional até á substituiçao do Miro tinha 1 remate á baliza, em 30 minutos fez 9 remates...Queirós_8 disse:Já estava a haver muito espaço para o Nacional atacar na primeira parte, portanto não foi a partir dessa substituição que perdemos o jogo.
O principal problema foi quando o Herrera recuou para jogar o Quintero mais à frente. O R. Neves ficou completamente sozinho à frente defesa. Um meio campo com Casemiro-Herrera-Quintero não fazia melhor de certeza.
Também eu gostava de ser um crominho bem pegajoso para grudar nessa entrevistadora .........Bruno94 disse:Este casemiro é mesmo cromo
www.youtube.com/watch?v=xBiz8qYjkbg
Ninguem sabe o valor, só sabemos que anda á volta dos 10 milhoes...numisife disse:Qual o valor da opção de compra que temos sobre o passe de Casemiro?