sim, eu explico-te, passo a passo, tipo de pessoas que quando vêem que um jogador está em baixo, e a jogar mal calam-se. Não aparecem para constatar o facto para depois, e quando o jogador começa a evoluir virem dizer "ah, eu sabia, tal como eu disse".Isso é o mesmo que acertar nos números do euromilhões ao sábado. Eu já critiquei aqui vários jogadores, tendo-me retratado quando eles melhoram, agora isso não me impede de quando voltarem a jogar mal que eu não tenha que mudar de opinião de novo. O casemiro antes desta fase gloriosa que atravessa era um dos piores em campo, sempre a dar porrada e com uma taxa de passes errados que até dava dó. para nosso bem melhorou, em muitos níveis, e está como eu disse numa fase gloriosa que não me custa admitir, pelo contrário, porque eu ao contrário de muitos não sou adepto do jogador x ou y, sou adepto do meu clube e como tal quero que o meu clube ganhe sempre, de preferência a jogar sempre com os melhores. E aí reside o problema, é que nem sempre jogaram os melhores e alguns jogadores mesmo numa fase má jogaram sempre. mas lá está, isso, e como tudo na vida, são apenas opiniões, interessa é a opinião do treinador, a única que realmente conta porque também será ele o único que será avaliado no final da época.Bruno94 disse:"Tipo de pessoas" ???
Tenho a ideia que sim...DECO-10 disse:Esclareçam-me, temos opção de compra ou não?
Mas em OJOGO diz que o Real tem a ultima palavra... não percebo que raio de opção é essa loljuveporto disse:Tenho a ideia que sim...
Simples assim, dos topicos mais lucidos que li por ca apesar de ser algo que deveria ser normalissimo...slowboy disse:Quando se joga mal critica-se, quando se joga bem elogia-se. É assim em qualquer profissão. Isso é falta de coerência?
Falta de coerência é elogiar sempre, quer esteja bem ou mal.
O Casemiro deu a volta por cima e agora merece elogios. Ainda bem. Que continue assim e ainda mais elogios vai ter.
P.S. Aqui no fórum ninguém assobia os jogadores, nem bate palmas aos jogadores, a tecnologia ainda não dá para isso. Apenas conseguimos fazer posts.
"como aqui disse há meses ( ainda durava a febre rúben neves ) é o dono da posição 6. se ficar mais seguro no passe ( como tem vindo a acontecer nos últimos jogos ) pode ser um caso sério no nosso clube. à lá Fernando." - 9 de novembro 2014.MiguelDeco disse:sim, eu explico-te, passo a passo, tipo de pessoas que quando vêem que um jogador está em baixo, e a jogar mal calam-se. Não aparecem para constatar o facto para depois, e quando o jogador começa a evoluir virem dizer "ah, eu sabia, tal como eu disse".Isso é o mesmo que acertar nos números do euromilhões ao sábado.
Se não estou em erro, OJOGO usa como fonte a MARCA... Lembro-me de se dizer que o único jogador que não tinha opção de compra era o Óliver, aliás se não me engano, o próprio Pinto da Costa, confirmou isto mesmo!DECO-10 disse:Mas em OJOGO diz que o Real tem a ultima palavra... não percebo que raio de opção é essa lol
resta saber a vontade do jogador.Intruso disse:http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Casemiro-e-Dragao.aspx
É só irem ver amigo, está no site do NGC
Está lá bem escrito, empréstimo com opção de compra. Penso que se o NGC bater a claúsula da opção de compra o Real não tem hipoteses senão libertar o jogador.
Eu se estivesse no lugar do Miro escolheria sem duvida nenhuma o F.c. porto, porque aqui tem o lugar de 6 só para ele, o mesmo vai para o real só para fazer numero...katatonia10 disse:resta saber a vontade do jogador.
isso também interessa.
muito.
Aqui quando o casemiro jogava mal, nunca criticavam as exibiçoes mas sim a qualidade do jogador...slowboy disse:Quando se joga mal critica-se, quando se joga bem elogia-se. É assim em qualquer profissão. Isso é falta de coerência?
Falta de coerência é elogiar sempre, quer esteja bem ou mal.
O Casemiro deu a volta por cima e agora merece elogios. Ainda bem. Que continue assim e ainda mais elogios vai ter.
P.S. Aqui no fórum ninguém assobia os jogadores, nem bate palmas aos jogadores, a tecnologia ainda não dá para isso. Apenas conseguimos fazer posts.
Aqui atacava-se sempre a qualidade do jogador, nunca a exibiçao que fazia, eu por exemplo sempre defendi a qualidade do jogador porque sei que os jogadores nao desaprendem a jogar, lembro-me de dizer "O casemiro vale mais do que aquilo que mostra"MiguelDeco disse:sim, eu explico-te, passo a passo, tipo de pessoas que quando vêem que um jogador está em baixo, e a jogar mal calam-se. Não aparecem para constatar o facto para depois, e quando o jogador começa a evoluir virem dizer "ah, eu sabia, tal como eu disse".Isso é o mesmo que acertar nos números do euromilhões ao sábado. Eu já critiquei aqui vários jogadores, tendo-me retratado quando eles melhoram, agora isso não me impede de quando voltarem a jogar mal que eu não tenha que mudar de opinião de novo. O casemiro antes desta fase gloriosa que atravessa era um dos piores em campo, sempre a dar porrada e com uma taxa de passes errados que até dava dó. para nosso bem melhorou, em muitos níveis, e está como eu disse numa fase gloriosa que não me custa admitir, pelo contrário, porque eu ao contrário de muitos não sou adepto do jogador x ou y, sou adepto do meu clube e como tal quero que o meu clube ganhe sempre, de preferência a jogar sempre com os melhores. E aí reside o problema, é que nem sempre jogaram os melhores e alguns jogadores mesmo numa fase má jogaram sempre. mas lá está, isso, e como tudo na vida, são apenas opiniões, interessa é a opinião do treinador, a única que realmente conta porque também será ele o único que será avaliado no final da época.
Sem tirar nem pôr.Bruno94 disse:Aqui quando o casemiro jogava mal, nunca criticavam as exibiçoes mas sim a qualidade do jogador...