Casemiro

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Talvez tenha sido o melhor jogador em campo, mas o mvp ou homem do jogo foi claramente o cigano.
Relativamente ao Casemiro tem vindo a crescer com a equipa. O jogo com o Nacional foi o reflexo da sua importancia atual na equipa. Acho que começa a mostrar uma das suas principais caracteristicas que é o seu passe longo.

M

Marco B

Guest
Primeira parte nada conseguida falhou passes e abusou do passe longo para as alas, na segunda parte esteve bem deu consistencia ao jogo não falhou passes!Trocou os passes longos pelas triangulações.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,233
Cresceu muito nesta segunda metade da época. É neste momento um jogador importantíssimo no onze.
É uma pena que tenhamos trabalhado tanto o Casemiro, que fez exibições tão deficientes a dada altura da época, para agora o termos no seu melhor três mesinhos antes de regressar ao Real. Resta tentar aproveitá-lo para tentar vencer as competições que nos restam.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,786
20,264
Casemiro- «Aqui (Porto) consegui encontrar o ritmo necessário. O clube, as pessoas que aqui trabalham, a equipa técnica e os jogadores, todos me ajudaram no relvado e fora dele. Tive a sequência de jogos que precisava. Quanto atuamos regularmente evoluímos de jogo para jogo»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,786
20,264
Bruno94 disse:
Alguem viu o Casemiro a berrar com o treinador durante o jogo?
Não reparei!?! Berrou em que circunstâncias?
Gostava muito que continuasse na próxima época. Foi dos jogadores que mais evoluiu este ano! E é dos poucos que, dos que veio este ano e joga sempre, a par do Óliver, que sente a camisola sempre, em jogos do campeonato e Champions.

B

Bruno94

Guest
MartinsDragão disse:
Não reparei!?! Berrou em que circunstâncias?
Gostava muito que continuasse na próxima época. Foi dos jogadores que mais evoluiu este ano! E é dos poucos que, dos que veio este ano e joga sempre, a par do Óliver, que sente a camisola sempre, em jogos do campeonato e Champions.
Foi uma situaçao normal durante o jogo, o mister reclamou com o casemiro porque nao deu uma linha de passe ao martins indi, e o casemiro passou-se da cabeça, se eu fosse pai dele tinha lhe dado uma chapada mas até foi engraçado a reaçao do Miro...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bruno94 disse:
(...) se eu fosse pai dele tinha lhe dado uma chapada mas até foi engraçado a reaçao do Miro...
davas-lhe uma chapada mas achaste engraçado?... hum?...

M

Marco B

Guest
symbolik disse:
Ele e o Herrera dizimaram o meio-campo dos bávaros. Alguma vez imaginariam ler isto neste forum?
Mais o Casemiro!O Herrera mais uma vez foi a unidade de menos rendimento no meio

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,728
29,008
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que jogão... estou sem palavras para a exibição deste "fulano":)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
Marco B disse:
Mais o Casemiro!O Herrera mais uma vez foi a unidade de menos rendimento no meio
Não concordo... o Herrera correu muito... era o primeiro a pressionar quando nao tava ninguem

M

Marco B

Guest
d4rc92 disse:
Não concordo... o Herrera correu muito... era o primeiro a pressionar quando nao tava ninguem
Mas com a bola nunca conseguiu dar qualidade.
Isto n é só correr e destruir!
Até hoje o Casemiro saiu bem 2 ou 3 xs com a bola controlada

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Casemiro, por este jogo, alias por toda a liga dos campeões, és provavelmente uns dos top´s 5 trincos do mundo