Estas iniciativas também estão bem conseguidas. Dá vida ás casas!
olha afinal o que falamos aqui a uns tempos do Porto uniformizar as casas do clube, parece que afinal é possivel...![]()
Casa FC Porto de Marco de Canaveses - Dragões Marcoenses
No âmbito da nova estratégia de branding do FC Porto, estamos a levar a cabo uma reestruturação significativa na identidade visual das Casas, com o intuito de criar uma uniformização dentro do...www.facebook.com
O separador "Casas" é uma novidade no site oficial ou estou equivocado ?
Hoje comemora-se o aniversário da Casa FC Porto de Gião, delegação sediada no município de Santa Maria da Feira e presidida por Joaquim Mota Ribeiro.
Novidade.O separador "Casas" é uma novidade no site oficial ou estou equivocado ?
Algo está errado na notícia
Sim, estão a ser dados passos firmes nesse sentido, será um processo ainda demorado, mas já podem verificar que algumas coisas ja se começam a evidenciar.olha afinal o que falamos aqui a uns tempos do Porto uniformizar as casas do clube, parece que afinal é possivel...
Atualmente a maioria da bilhética é digital, é mais prática rápida e ecológica.Como tem funcionado a bilhética das casas? Bilhetes físicos ou eletrónicos?
Parabéns! Todas as Casa do FC Porto são importantes, mas a Delegação de Lisboa do FC Porto tem um significado muito especial para mim, é uma espécie de lança em África. Não sou de Lisboa, mas porque sei da importância que essa Casa tem (ou deveria ter) para o FC Porto, fiz-me sócio há uns 15 anos.Para começar o ano, estando à distância e até se rever os estatutos de um sócio correspondente, tornei-me sócio da Casa do FC Porto de Lisboa onde sempre fui bem recebido. Façam o mesmo nas vossas regiões onde se partilha a saudade constante e se apoia à distância![]()