Casas do FC Porto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,947
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

• Like
Reações: tsilva

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
"A Casa do FC Porto de Marco de Canaveses convida todos os apaixonados pelo nosso clube a um momento ímpar de união e fervor desportivo!

É já amanhã dia 3 de outubro, no jogo do FC Porto contra o Manchester United, a contar para a segunda jornada da Liga Europa, teremos a honra de receber o programa MATCHDAY - Relato à Dragão da Rádio Portuense, uma transmissão que promete ser uma verdadeira celebração da nossa paixão.

Iremos ainda sortear uma camisola autografada pelo nosso presidente André Villas Boas, uma bandeira oficial e um polo.

Comparece!"

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,950

Para quem gosta de sardinhas, aconselho a Casa do FC Porto na Afurada. São muito boas.
Nem de propósito, na televisão lá de dentro estava a dar uma reportagem sobre os dinheiros do Macaco. Quando ele se justifica ao juiz relativamente ao muito dinheiro da sua conta, e fala de 700 mil euros que recebeu, alguém diz: "Foda-se, mas por que é que ele falou dos 700 mil?"
Quanto à decoração da fachada, onde estão presentes alguns dos vultos da nossa História, só não lhes perdoo porem o Fernando Santos ao lado do Pedroto.
Quanto à janela aberta, fica por conta da vossa imaginação.

• Like
Reações: mega_dragon

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,902
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só agora conheci que temos várias casas pelo mundo e até fui procurar no google maps e fiquei muito feliz com a nossa casa do FC Porto em Toronto - Canada!
Felicidades a todos os Portistas do Canada!

• Like
Reações: mega_dragon

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
AVB:

"Para mim, enquanto presidente, é a primeira visita institucional a uma Casa do FC Porto fora de Portugal. Primeira visita também a Angola, que me dá muitas boas sensações, pelo calor afetivo das pessoas, pela forma como fui recebido, o entusiasmo, a alegria que tenho sentido nesta visita, não só à Casa do FC Porto de Luanda, mas também à instituição que apoia e à missão que apoia das Franciscanas de São José. Para já está a ser uma manhã em cheio, uma tarde em cheio. Muito bem recebido por este povo angolano e espero, sinceramente, enquanto presidente do FC Porto, poder dinamizar ainda mais esta relação com o povo angolano e com os portistas de Angola."

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,937
631
Casa FC Porto: Viseu

André Valente, presidente da delegação, recebeu o Dragão de Ouro

O apoio FC Porto será sempre o principal motivo da existência das Casas, mas não é o único. O fortalecimento dos laços sociais e culturais com a comunidade e o trabalho de integração e proximidade fazem também parte do seu raio de ação.

Fundada a 25 de novembro de 2017, a Casa do FC Porto de Viseu é um espaço de união, paixão e dinamismo que se destaca pelo “bem receber” e pelo apoio às várias equipas das diferentes modalidades que se deslocam à região.

Mais do que um espaço de convívio que serve de alicerce à paixão dos portistas - prova disso são as enchentes para o já tradicional Matchday em que o relato ao vivo proporciona uma experiência única e vibrante aos adeptos -, esta filial do clube é um agente ativo de transformação social que participa regularmente em iniciativas do Banco Alimentar e da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Exemplo na bancada e longe das quatro linhas, a Casa do FC Porto de Viseu foi agraciada com um Dragão de Ouro, entregue ao presidente André Valente.