Casas do FC Porto

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
746
1,311
75
Para começar o ano, estando à distância e até se rever os estatutos de um sócio correspondente, tornei-me sócio da Casa do FC Porto de Lisboa onde sempre fui bem recebido. Façam o mesmo nas vossas regiões onde se partilha a saudade constante e se apoia à distância :bandeiraalt2
Parabéns! Todas as Casa do FC Porto são importantes, mas a Delegação de Lisboa do FC Porto tem um significado muito especial para mim, é uma espécie de lança em África. Não sou de Lisboa, mas porque sei da importância que essa Casa tem (ou deveria ter) para o FC Porto, fiz-me sócio há uns 15 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,485
19,692
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para começar o ano, estando à distância e até se rever os estatutos de um sócio correspondente, tornei-me sócio da Casa do FC Porto de Lisboa onde sempre fui bem recebido. Façam o mesmo nas vossas regiões onde se partilha a saudade constante e se apoia à distância :bandeiraalt2
Está aberta a casa de lisboa?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,485
19,692
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Normalmente, está aberta nos dias de jogo. A alternativa é falar com a ponte de contato da casa ou contactá-los via redes sociais.
Como não vejo nada lá a fazer publicidade. Sou sócio do clube, pensei que tivesse aberto tipo café ou algo do genero

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
506
816
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Como não vejo nada lá a fazer publicidade. Sou sócio do clube, pensei que tivesse aberto tipo café ou algo do genero
Nos dias de jogo abre umas horas antes para serviços administrativos e enquanto café (caseiro).

Noutras alturas excecionais, abrem em alguns dias da semana (final da taça, vinda do clube a lisboa, etc.)

• Like
Reações: Regod