E agora digam-me, depois da filha da p***ce que essa cambada fez, como é que é possível alguém no seu perfeito juízo de lucidez e dignidade, vir para as redes sociais constantemente, como vem o Saúl e outros mais, mandar postas de pescada sobre o clube e bater com a mãozinha no peito?Para se perceber esta decisão é preciso entender o que se passava com as casas do FC Porto.
Sintam-se à vontade para me corrigir em caso de algum erro.
Macaco, Saul e companhia com a bênção da direcção anterior de Pinto da Costa criaram um esquema para mamar dinheiro com os bilhetes.
Como o clube dava bilhetes para as casas, eles artistas lembram-se de criar casas.
Basicamente, uma pessoa amiga do Macaco ou do Saul ou doutro qualquer outro grunho tinha um estabelecimento comercial numa certa zona do país (neste caso Alfena) e então solicitava a criação duma casa.
Estatutos copy/paste, 3/4 matrecos para constituir os órgãos sociais e tá feita a casa.
Como a casa tinha direito a bilhetes, eles recebiam 50 ou os que eles tinham direito.
O esquema era tão porreiro que já se estavam a cagar se era um café em Alfena ou um talho em Penacova ou uma garagem em Valpaços. Havia lá uma morada abria-se casa.
Este em Alfena é um desses casos. A lata é tão grande que nem se deram ao trabalho de pintar a parede de azul ou pendurar um galhardete.
O importante é a morada.
E o dinheiro dos bilhetes que deviam servir para ajudar o trabalho fantástico que as casas fazem nas terras revertem todas para uma moradia na praia de Lavadores e sabe-se lá mais o quê.
Estas casas fantasmas vão ser todas varridas do mapa.
Puta que os pariu
Desde quando é que os sócios das casas têm desconto em produtos oficiais do clube?![]()
Casa Dos Dragões De Fiães
OFERTA LIMITADA Faz te Sócio da Casa Dos Dragões De Fiães por apenas 2€ por mês (24€ anuais) e recebe no imediato um CACHECOL OFICIAL dos Dragões de Fiães. Podes fazer a tua inscrição de forma...www.facebook.com
CACHECOL OFICIAL dos Dragões de Fiães é produto do clube?Desde quando é que os sócios das casas têm desconto em produtos oficiais do clube?
O Cachecol é oficial dos "Dragões de Fiães", ou seja, da casa.Desde quando é que os sócios das casas têm desconto em produtos oficiais do clube?
CACHECOL OFICIAL dos Dragões de Fiães é produto do clube?
Mas não era isso que estava na notícia. Oferta dos cachecol da casa é com eles, desconto em produtos oficiais do Clube não me mete comichão nenhuma desde que o clube faça descontos à Casa, nunca lá fui mas essa Casa existe e tem tradição antiga.
Na foto, tens um parágrafo que fala sobre descontos em produtos oficiais do clube.O Cachecol é oficial dos "Dragões de Fiães", ou seja, da casa.
É produto próprio.
Está na foto que acompanha a publicação.Mas não era isso que estava na notícia.
Já expliquei no meu anterior post.Na foto, tens um parágrafo que fala sobre descontos em produtos oficiais do clube.
Está na foto que acompanha a publicação.
já respondi a isso.Na foto, tens um parágrafo que fala sobre descontos em produtos oficiais do clube.
Está na foto que acompanha a publicação.
Era estranho um sócio da casa ter descontos como se fosse sócio do clube. Tinha focado apenas na imagem, mas já vi que no texto que acompanha a publicação fazem referência também a sócio do clube.Eles lá falam também em sócios do clube e claramente a parte "vantagens do FC Porto" é sobre as vantages para quem é também sócio do clube.
em cima tem "vantagens de de ser sócio da casa ou na casa" e fala em jantares e confraternizações.
Em baixo é sobre ser sócio do clube.