Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,801
31,607
Conquistas
1
O Noronha vai cortar a pouca vergonha dos apoios aos NN… há que limpar a casa… muito trabalhinho vai ter… mas tem todo o meu apoio…

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,169
Ha jogos amanha e ninguem quer saber dos arbitros que nao vao dormir enquanto nao sairem os resultados, ate porque se tiver tudo empatado eles correm para a luz para expulsar alguem e marcar penalti

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,585
5,752
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
O badalhoco levou uma tareia nos resultados :LOL:

Só falta agora o Noronha querer impugnar os resultados para começar de vez a bastonada :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,278
5,283
33
“ Rui Costa decidiu esperar pelos resultados em casa, junto da família, onde já está há algum tempo. Noronha Lopes está num hotel, tal como já referido.”

Eu espero mesmo que o Noronha ganhe. Foi para um hotel? Ele pensa mesmo que está nas presidenciais americanas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,938
10,341
é surreal este país.. não há mais noticias nas TVs do que as eleições do benfica.
Todos os canais de noticias estão a falar das eleições e ainda por cima já se percebeu que não vai haver um vencedor e os resultados vão demorar ainda muito para se saber.
RTP Noticias, Sic Noticias, CNN/TVI, CMTV, NOW tudo a falar do clube mais corrupto de Portugal como se fossem umas eleições normais.

Alguma vez isto acontecia com o nosso clube ou o Sporting?

Isto só prova que é muito dificl haver isenção a qualquer nivel em todos os sectores (media, jornalistica, arbitral, processos judiciais) quando é o benfica que está em causa e é por isso que cada campeonato nosso ganho neste país vale por 10 e deve ser festejado como algo veraddeiramente notavel.

• Like
Reações: fcporto1978

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,055
7,199
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A maior prova que aquilo é um clube de e para acéfalos é verem que o seu clube perde para os rivais de goleada, estoura dinheiro sem lógica e mesmo assim votar para tudo continuar.

Pena do crl!
Maior parte daquela malta não percebe um cu de futebol. Por isso que me orgulho do FC Porto, porque quando foi necessário mudar, os sócios do clube estiveram todos em massa a querer contribuir para a mudança, não se deixando iludir por chantagens emocionais e promessas oucas de quem esteve 40 anos à frente do clube.

• Like
Reações: Danoak

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,169
Vinho?

Isso não bate na Ténia já.
Tem que ser scotch, aguardente velha, cachaça, vodka pura.
Calma ninguem estava a falar de beber, eu queria dizer que como ela vai estar lá muito tempo ia usar o vinho para lavar os pes. Para beber ja está garantido, está um camiao da agros com cachaça traçada com aguarrás

• Haha
Reações: Edgar Siska