Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,377
2,424
Vieira vs Noronha 2020: 62.59% vs 34.71%

2025:

Ruizinho (+ Orelhas e Mayer) = 58.09%
Noronha (+ Ruca) = 41.74%

O Ruizinho manteve praticamente o mesmo eleitorado do Pai Vieira. E veremos se os votos do Ruca irão para o Noronha, não sei se é assim tão certo.

• Like
Reações: JJ1893

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,895
4,315
Por acaso, quando vi o andamento dos resultados de manhã, pensei que a segunda volta fosse só uma proforma mas agora que faço bem as contas não me parece que isto esteja fechado.

É que tenho quase a certeza que os gajos do Manteigas vão todos migrar para o Noronha mas não sei se os do Vieira vão todos para o Rui Costa.
Os votos no orelhas são maioritariamente por devoção à figura. Um pouco à imagem de Pinto da Costa.
E depois duvido muito que voltem a votar os 85k.

• Like
Reações: mantower

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
599
1,236
A 2ª volta será uma nova eleição. Veremos se a afluência será similar, é provável que seja significativamente menor e aí dependerá de quem será capaz de mobilizar melhor o seu eleitorado. A malta que votou Vieira vai praticamente toda migrar para a candidatura do Rui Costa, até porque certamente o Vieira vai fazer declarações públicas nesse sentido. Em relação ao Manteigas, vou esperar para ver, mas acho que muita gente está enganada ao aproximar Manteigas à candidatura de Noronha. É bom lembrar que o Manteigas era cartilheiro nos tempos áureos da dupla Vieira e Rui Costa. Alguns dos seus apoiantes poderão passar para Noronha, sobretudos os mais jovens, mas haverá uma base que não gosta de Noronha e prefere o Rui Costa, não tenho qualquer dúvida.

Acho que as chances do Noronha ganhar são praticamente residuais. Rui Costa deverá ganhar com uma percentagem a rondar os 60%.

• Like
Reações: falcom

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,178
154,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vieira vs Noronha 2020: 62.59% vs 34.71%

2025:

Ruizinho (+ Orelhas e Mayer) = 58.09%
Noronha (+ Ruca) = 41.74%

O Ruizinho manteve praticamente o mesmo eleitorado do Pai Vieira. E veremos se os votos do Ruca irão para o Noronha, não sei se é assim tão certo.
O Ruca passou toda a campanha a atacar o Noronha acima de todos, e depois um cadito o Vigareira.
Nunca se mandou ao RC.

Aliás estou a ver darem-lhe um tachito em troca de uma declaração de "votem no RC".

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,057
86,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que os votantes do Noronha sao pessoas mais comprometidas e empenhadas.

Muitos dos bebados que votaram no Rui Costa ja ninguem os convence que nao esta ganho e pode haver muitos a ja nao votarem na 2a volta

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,178
154,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso, quando vi o andamento dos resultados de manhã, pensei que a segunda volta fosse só uma proforma mas agora que faço bem as contas não me parece que isto esteja fechado.

É que tenho quase a certeza que os gajos do Manteigas vão todos migrar para o Noronha mas não sei se os do Vieira vão todos para o Rui Costa.
Os votos no orelhas são maioritariamente por devoção à figura. Um pouco à imagem de Pinto da Costa.
E depois duvido muito que voltem a votar os 85k.
A questão é que eu acho que quem mais se mobilizou foram mesmo os do Noronha, só que são esmagadoramente gajos com máximo de 10 votos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,032
6,343
Mais uma vitória para o Ruie, mesmo que empatassem no tinto. o bosta devora maços de Marlboro.
Até é capaz de os fumar à pirata, aos 3 na boca.
Não que tinha que ser zigas de zurrapa... não há cá Marlboro. O labrego do penelas não tem dinheiro para andar a comprar maços de 6€