Grande Rui, sem o Vieira limpava isto hoje
Se ela lavar os pés com vinho de pacote vais ver imensos gajos com cachecol do panelas a chupar-lhe os dedinhos.Calma ninguem estava a falar de beber, eu queria dizer que como ela vai estar lá muito tempo ia usar o vinho para lavar os pes. Para beber ja está garantido, está um camiao da agros com cachaça traçada com aguarrás
Ontem postei aqui que não entendo como é que os benfiquistas ficam orgulhosos por ganhar algo no tugão.é surreal este país.. não há mais noticias nas TVs do que as eleições do benfica.
Todos os canais de noticias estão a falar das eleições e ainda por cima já se percebeu que não vai haver um vencedor e os resultados vão demorar ainda muito para se saber.
RTP Noticias, Sic Noticias, CNN/TVI, CMTV, NOW tudo a falar do clube mais corrupto de Portugal como se fossem umas eleições normais.
Alguma vez isto acontecia com o nosso clube ou o Sporting?
Isto só prova que é muito dificl haver isenção a qualquer nivel em todos os sectores (media, jornalistica, arbitral, processos judiciais) quando é o benfica que está em causa e é por isso que cada campeonato nosso ganho neste país vale por 10 e deve ser festejado como algo veraddeiramente notavel.
Eu vou ao MarquêsSe o Encosta ganha isto vou me rir como um perdido
---------------------O cesar boaventura ja votou la na turquia?
Eu estou a ver na inacio. Nao consigo fechar o separador no pc o bigode do vitor tinto é pior que droga---------------------
Façam como eu, quando liguei a TV foi para ver o Porto em juniores e depois NETFLIX e nao dei canal a esses filhos de uma grande puta. Já se sabe que a comunicaçao social está cheia de rabolhos que tentam catequizar e educar o povo. Este gajo tem razão isto já é uma ditadura enão podemos dar canal aos rabolhos.
O panelense médio é do tipo que liga a Playstation, mete o FIFA para 2 jogadores e pousa um comando, e depois celebra cada golo de forma orgásmica, inclusive os que marca na própria com o comando secundário.Ontem postei aqui que não entendo como é que os benfiquistas ficam orgulhosos por ganhar algo no tugão.
Com tudo a favor, qual é o motivo de orgulho?
Aliás, deviam era ter vergonha de como ainda assim, a taça da liga teve que ser criada, para eles nos igualarem em títulos.
Se eles calçassem os nossos sapatos e vissem o que é realmente o prazer de ganhar com tudo contra um ódio generalizado...
Eles sabem lá...
Ainda vais ver o Ruie a ganhar à 1ªO rui costa cada vez mais vai aumentar a vantagem, e o vieira aumenta a vantagem do burro (manteiga em italiano), os votos na segunda volta vao para o vieira e xau noronha. OS gajos do movimento ser benfica nao aceitam e vao fazer a vida negra ao rui costa chumbando 2 orçamentos e temos eleiçoes de novo , isso vai criar um odio ainda maior aos apoiantes de rui costa e temos um benfica completamente polarizado. Tudo o que os rivais querem . Welcome to vietnammmmm
*ruie![]()
Anda RUI![]()
![]()
Fiem-se nisso.O rui costa cada vez mais vai aumentar a vantagem, e o vieira aumenta a vantagem do burro (manteiga em italiano), os votos na segunda volta vao para o vieira e xau noronha. OS gajos do movimento ser benfica nao aceitam e vao fazer a vida negra ao rui costa chumbando 2 orçamentos e temos eleiçoes de novo , isso vai criar um odio ainda maior aos apoiantes de rui costa e temos um benfica completamente polarizado. Tudo o que os rivais querem . Welcome to vietnammmmm
Na minha ideia vai ter 55%Ainda vais ver o Ruie a ganhar à 1ª