Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,158
154,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até pode ganhar o Gonha, mas este Mauro é completamente atrasado, ainda diziam que este gajo era alguma coisa a nível de cabeça?
Trabalhou na Microsoft como quê? Janitor?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,169
O mauro ta apressado , quer que seja um benfica unido depois de ja ter dito que está fechado o resultado. Qaundo forem 4 da manha se ele tiver la vai convocar as proximas eleiçoes que deveriam ser dauqi a 4 anos. Calma precoce

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,050
86,483
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sei se durma ou se faça directa a fazer zapping pelos canais tugas e acompanhar ao segundo estas eleições

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,801
31,607
Conquistas
1
Mas o melhor para o FCP seria o Noronha ganhar… para limpar a corrupção toda que existe no benfica e começar a fazer as coisas de forma limpa e transparente…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,276
235,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o melhor para o FCP seria o Noronha ganhar… para limpar a corrupção toda que existe no benfica e começar a fazer as coisas de forma limpa e transparente…
Vai denunciar os pagamentos a árbitros por "serviços informáticos e especializados" que vão aparecer na auditoria

• Haha
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,801
31,607
Conquistas
1
Está feito.
A partir de agora é assim em todas a eleições.
Vou-me candidadar nas próximas autárquicas, mas assim que acabarem as contagens na minha freguesia acabou, é darem-me os parabéns.
Sou o "prasedente da juunta"
O processo de contagem nas eleições do benfica é um processo muito lento, porque eles baralham-se muito nas somas… fazem 30 recontagens… e depois fazem uma média para obter o resultado mais aproximado…