Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,007
- 242,323
- Conquistas
- 33
Rui costa ganha em cabo verde onde votaram 13 pessoas
Vai lançado!!!!!
Vai lançado!!!!!
Al Gore vai conceder a vitória a Rui Costa?Vai ser tipo as eleições americanas de 2000.
Basta ver os nomes envolvidos nas eleições.O maior cancro de Portugal. Qual maçonaria, qual quê...a lampionaria domina isto tudo!
Falta dizer que desses 13,todos tinhas direito a 50votos.Rui costa ganha em cabo verde onde votaram 13 pessoas
Vai lançado!!!!!
E 4 já morreramFalta dizer que desses 13,todos tinhas direito a 50votos.
Ora 13 pessoas, alguns 35 mil votosRui costa ganha em cabo verde onde votaram 13 pessoas
Vai lançado!!!!!
Bush Costa.Al Gore vai conceder a vitória a Rui Costa?
Votaram 13 da mesma família, inclusive os trisavós já falecidos desde a era colonial.Rui costa ganha em cabo verde onde votaram 13 pessoas
Vai lançado!!!!!
Muita gente a votar normalmente é sinal de mudança, mas por acaso estou com curiosidade para saber os resultados!!Deve ir a 2a volta.
Vai ganhar o que já lá estáQuem acham que vai ganhar?
Isso era bom para nósVai ganhar o que já lá está
Sondagens de quem votou em 2 sítios diferentes?não há sondagemás bocas de pianoá boca das urnas?
Rebentava uma caixa de fogo que tenho ali para o aniversário da minha mais nova!Eu amava que o Rui Costa ficasse. Adorava. Tanta merda para depois verem o gajo ficar mais quatro anos.
Eu vi, nenhum é uma pessoa normal. Nenhum.Muita gente a votar normalmente é sinal de mudança, mas por acaso estou com curiosidade para saber os resultados!!
Uma coisa é certa, todos (com exceção do ladrão de pneus) parecem uns bananas, e todos tem uma bazófia do crl com a suposta "grandeza" do clube! Aquela merda é genética... Estupidez pura!