Cartel do regime (Organização Criminosa)

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
795
1,212
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Hoje é só mais um grande exemplo do estado lampiónico que existe em Portugal. O meu pai sempre me disse, desde pequenino: para ganharmos, temos de ser muito, mas mesmo muito melhores do que os adversários.

Fico a imaginar como seria a arbitragem antigamente, nomeadamente no tempo em que ficámos 19 anos sem ganhar nada.

Ódio eterno a este cartel.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,199
10,892
A verdade é que estas vitórias de cartão como isto do recorde de adeptos a votar dá lhes muita força e eles vivem muito dessa euforia, infelizmente. É mesmo a típica dinâmica de massas. Não quer dizer que a equipa deles comece a jogar à bola por causa disso mas estes cabroes não se vão calar até ao final da época. Ter deixado esta merda a 7 tinha sido tão mas tão importante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,801
242,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Tania diz que na Luz votaram cerca de 25 mil pessoas
Ganda recorde se os numeros forem estes
Parolice.......

Isto vai dar um Noronha entre os 35/40, Rui Costa entre os 25/30 e na segunda volta leva 65/35
Com tranquilidade

• Like
Reações: JJ1893

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,199
10,892
Hoje é só mais um grande exemplo do estado lampiónico que existe em Portugal. O meu pai sempre me disse, desde pequenino: para ganharmos, temos de ser muito, mas mesmo muito melhores do que os adversários.

Fico a imaginar como seria a arbitragem antigamente, nomeadamente no tempo em que ficámos 19 anos sem ganhar nada.

Ódio eterno a este cartel.
A este cartel e aos milhões de atrasados mentais que seguem isto como carneirinhos. O português gosta mesmo de lamber o cú aos outros. Ser do que lhe disserem para ser. Pensar pela própria cabeça dá muito trabalho.

Jaburú

Tribuna
21 Março 2025
4,722
8,876
34
Depois de alguns vídeos do debate, o Rui Costa foi de longe o melhor. O que diz muito da estupidez dos outros em perderem o debate contra o presidente em funções que pouco ganhou.

• Like
Reações: Ultra1992

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,016
4,415
Rui costa ganha cabo verde e Noronha ganha em Hamburgo...mesa AG vai falar...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk