Cartel do regime (Organização Criminosa)

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
703
956
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Hoje é só mais um grande exemplo do estado lampiónico que existe em Portugal. O meu pai sempre me disse, desde pequenino: para ganharmos, temos de ser muito, mas mesmo muito melhores do que os adversários.

Fico a imaginar como seria a arbitragem antigamente, nomeadamente no tempo em que ficámos 19 anos sem ganhar nada.

Ódio eterno a este cartel.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,714
A verdade é que estas vitórias de cartão como isto do recorde de adeptos a votar dá lhes muita força e eles vivem muito dessa euforia, infelizmente. É mesmo a típica dinâmica de massas. Não quer dizer que a equipa deles comece a jogar à bola por causa disso mas estes cabroes não se vão calar até ao final da época. Ter deixado esta merda a 7 tinha sido tão mas tão importante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,341
235,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Tania diz que na Luz votaram cerca de 25 mil pessoas
Ganda recorde se os numeros forem estes
Parolice.......

Isto vai dar um Noronha entre os 35/40, Rui Costa entre os 25/30 e na segunda volta leva 65/35
Com tranquilidade

• Like
Reações: JJ1893

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,714
Hoje é só mais um grande exemplo do estado lampiónico que existe em Portugal. O meu pai sempre me disse, desde pequenino: para ganharmos, temos de ser muito, mas mesmo muito melhores do que os adversários.

Fico a imaginar como seria a arbitragem antigamente, nomeadamente no tempo em que ficámos 19 anos sem ganhar nada.

Ódio eterno a este cartel.
A este cartel e aos milhões de atrasados mentais que seguem isto como carneirinhos. O português gosta mesmo de lamber o cú aos outros. Ser do que lhe disserem para ser. Pensar pela própria cabeça dá muito trabalho.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,292
5,301
33
Depois de alguns vídeos do debate, o Rui Costa foi de longe o melhor. O que diz muito da estupidez dos outros em perderem o debate contra o presidente em funções que pouco ganhou.

• Like
Reações: Ultra1992

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,174
3,972
Rui costa ganha cabo verde e Noronha ganha em Hamburgo...mesa AG vai falar...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk