Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
Não termos lá ninguém é que é preocupante

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,381
Como é que este animal não está na prisão ainda? Presumo que deva saber segredos de muita gente importante, não?
Não vou defender o Madureira, porque o que fez, não tem defesa.
Mas como é que é possivel ele levar 3 anos de prisão efetiva, nunca ter tido oportunidade de aguardar julgamento cá fora e estes gajos depois de tudo o que se soube que fizeram, continuam a pavonear-se como se nada se tivesse passado?
E ainda por cima não vemos a justiça, sequer preocupada, porque este gajo, ainda nem sequer foi julgado.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,754
30,913
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já estão à porta da casa de LFV e mostram imagens do prédio zona à volta etc, só falta dizerem o nº da porta e o andar para uns tarados irem meter merdas na caixa do correio dele.
É ele podia ser outro a now e a cmtv metem nojo incrível, ainda bem que não me conhecem nem eu sou alvo deles.
E está o tinto a debitar bacoradas a respeito dele.
Lol
Agora até me lembraste de quando era garoto. Havia um puto na escola que era bully então um dia enfiamos-lhe um monte de bombinhas de Carnaval na caixa do correio...
Uma estupidez, mas quando se tem 7 ou 8 anos ninguém é um génio do crime...
Engraçado como às vezes nos lembramos de coisas antigas, enterradas na memória.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,754
30,913
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
A fazer acusações é agora, enquanto não tem cargo desportivo. Está a salvo de castigos...

• Love
Reações: Álvaro Valente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,933
18,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Lol
Agora até me lembraste de quando era garoto. Havia um puto na escola que era bully então um dia enfiamos-lhe um monte de bombinhas de Carnaval na caixa do correio...
Uma estupidez, mas quando se tem 7 ou 8 anos ninguém é um génio do crime...
Engraçado como às vezes nos lembramos de coisas antigas, enterradas na memória.
Mais estupidez porque já tinha mais de 50 anos e não 7 ou 8 um ex.colega meu já falecido que levava um banco no carro e mijava em caixas de correio isto nos anos 90 o álcool no corpo não justificava aquele ato mas a criancice, garotice e selvajaria não tem idade.