Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
705
1,187
Eu sei, mas ainda há pouco o homem estava a queixar-se precisamente do RC ter mudado os estatutos dos votos das casas, se percebi bem. Ou seja, as casas já não têm tantos votos.
Mesmo assim. Repara, os lampiões não querem saber se ele é um trafulha ou não, a grande preocupação deles é o Vieira ter roubado ou não o Benfica.

Achas que eles preferem um trafulha relativamente vitorioso ou um banana que se deixa comer?

Vamos pegar na outra alternativa, o Noronha. Só agrada à alta classe lisboeta e a um pessoal mais jovem. Não tem tanto poder.

Se o Vieira conseguir chegar a uma segunda volta, ganha as eleições. Só se o Burro Lage fizer um campeonato extraordinário até aí.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,381
26,650
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
Não termos lá ninguém é que é preocupante

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,381
Como é que este animal não está na prisão ainda? Presumo que deva saber segredos de muita gente importante, não?
Não vou defender o Madureira, porque o que fez, não tem defesa.
Mas como é que é possivel ele levar 3 anos de prisão efetiva, nunca ter tido oportunidade de aguardar julgamento cá fora e estes gajos depois de tudo o que se soube que fizeram, continuam a pavonear-se como se nada se tivesse passado?
E ainda por cima não vemos a justiça, sequer preocupada, porque este gajo, ainda nem sequer foi julgado.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,734
30,889
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já estão à porta da casa de LFV e mostram imagens do prédio zona à volta etc, só falta dizerem o nº da porta e o andar para uns tarados irem meter merdas na caixa do correio dele.
É ele podia ser outro a now e a cmtv metem nojo incrível, ainda bem que não me conhecem nem eu sou alvo deles.
E está o tinto a debitar bacoradas a respeito dele.
Lol
Agora até me lembraste de quando era garoto. Havia um puto na escola que era bully então um dia enfiamos-lhe um monte de bombinhas de Carnaval na caixa do correio...
Uma estupidez, mas quando se tem 7 ou 8 anos ninguém é um génio do crime...
Engraçado como às vezes nos lembramos de coisas antigas, enterradas na memória.

• Like
Reações: Álvaro Valente