Pois, é isso. Então percebe-se os queixumes dele. Controla as casas todas.Já não têm votos sequer
Pois, é isso. Então percebe-se os queixumes dele. Controla as casas todas.Já não têm votos sequer
Mesmo assim. Repara, os lampiões não querem saber se ele é um trafulha ou não, a grande preocupação deles é o Vieira ter roubado ou não o Benfica.Eu sei, mas ainda há pouco o homem estava a queixar-se precisamente do RC ter mudado os estatutos dos votos das casas, se percebi bem. Ou seja, as casas já não têm tantos votos.
Esse e o Berardo e o Espírito Santo e...e....Deviam era obrigar este gatuno a pagar as dívidas ao novo banco.
Sabe segredos de muitos políticos e membros judiciais.É este gajo um dos gajos mais poderosos e influentes do país. Como é que é possivel?
As casas já não têm votos.Tem. E é alta.
Convém recordar que as eleições do Benfica não são como aqui. O Vieira tem os velhos e as casas a trabalhar a favor dele.
Também é controlado pelos lagartos...Só isso devia dar logo direito a uma intervenção imediata do MP. Ah, espera.....
João Pereira Coutinho, Nuno Vasconcellos, o grupo Impresa do Balsemão... são tantos.Esse e o Berardo e o Espírito Santo e...e....
Basta ver aquela imagem da tribuna do cesto do pão com este, o salgado, o sócrates..Como é que este animal não está na prisão ainda? Presumo que deva saber segredos de muita gente importante, não?
Não termos lá ninguém é que é preocupanteFez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
Não vou defender o Madureira, porque o que fez, não tem defesa.Como é que este animal não está na prisão ainda? Presumo que deva saber segredos de muita gente importante, não?
Ele atrás do Vieira para o elevadorEste Pedro Neves de Sousa não é normal.
Como é que nunca ninguém lhe deu um murro?
Acho que deve ser o primeiro caso do Mundo que o Alzheimer perdeu.Não é por nada mas o Vieira para 76 anos está bem conservado lol
Pega no Vieira e direciona-o para outro sítio do nada.Ele atrás do Vieira para o elevador![]()
LolJá estão à porta da casa de LFV e mostram imagens do prédio zona à volta etc, só falta dizerem o nº da porta e o andar para uns tarados irem meter merdas na caixa do correio dele.
É ele podia ser outro a now e a cmtv metem nojo incrível, ainda bem que não me conhecem nem eu sou alvo deles.
E está o tinto a debitar bacoradas a respeito dele.