Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,032
147,925
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Uma intervenção relevante:
Hipótese 1: Este "portista" tem em Noronha um aliado e poderá virar-se contra nós
Hipótese 2: Este verdadeiro portista já tem em sua posse uma quantidade de informação muito "interessante" sobre o Noronha
Hipótese 3 : Esse portista é ingénuo e acredita em fadas madrinhas no mundo sujo do trafica.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,101
Conquistas
7
109

Uma intervenção relevante:
Hipótese 1: Este "portista" tem em Noronha um aliado e poderá virar-se contra nós
Hipótese 2: Este verdadeiro portista já tem em sua posse uma quantidade de informação muito "interessante" sobre o Noronha
aliado para quê?

ele estava contra a anteiror direcção, não contra esta, que eu saiba...

• Like
Reações: Moreira

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Estava aqui a ouvir o Ricardo Araújo Pereira no canal Now e esse tá mortinho para ir para o poleiro também
Já que no PC está difícil porque não no outro comité central. O leitor de piadas pode continuar a destilar o seu talento na 2a circular. Humor de 2a. 2a circular. Confere

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Nós não conseguimos "empandeirar" um único emprestado que seja, nem a troco de tremoços, já a rabolhada vende, imagine-se, para os pés descalços do Brasil, picanha a peso de ouro... Não é o Brasil que exporta a picanha? Não percebo nada!

• Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nós não conseguimos "empandeirar" um único emprestado que seja, nem a troco de tremoços, já a rabolhada vende, imagine-se, para os pés descalços do Brasil, picanha a peso de ouro... Não é o Brasil que exporta a picanha? Não percebo nada!

Negociatas.

Quanto dinheiro entra nos cofres?

• Like

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,637
7,327

Mendes e Textor money, dinheiro de monopólio e obrigações futuras de permanecer no seu carrossel, não, obrigado, o FCP longe disso é que está bem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,196
16,086
Não subestimas o mafiosismo do rui bosta...
Ele vai fazer um all in, vai perder a cabeça, provavelmente a 1 Setembro vão ter o pelix no plantel, mas se falhar a entrada na Champions acho que vai de vela, com ou sem plantel.

E mesmo que não falhe, acho que é desta que o gajo dos hambúrgueres ganha.

• Like
Reações: T-Dragon

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,032
147,925
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele vai fazer um all in, vai perder a cabeça, provavelmente a 1 Setembro vão ter o pelix no plantel, mas se falhar a entrada na Champions acho que vai de vela, com ou sem plantel.

E mesmo que não falhe, acho que é desta que o gajo dos hambúrgueres ganha.
Já ao tempo que não é dos hamburgueres, agora é dos frangos.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,297
Conquistas
1

Já nem sei o que diga deste negócios...

• Like