O post da candidatura é chat gpt. Estes da queixa-crime contra o Matheus Reis não são.É o chatgpt.
Claramente que não é ele que anda a fazer estes posts.
O post da candidatura é chat gpt. Estes da queixa-crime contra o Matheus Reis não são.É o chatgpt.
Falta aí aquele maluquinho, que não me lembro do nome, que diz que não interessa o adversário mas que ganham 7-0 a todosSim Sim Sim....
Fosca-se, Vira Frangos, Mister Butters, Mauro Fanhoso e Rui SG Gigante, não se aproveita um![]()
Falta aí aquele maluquinho, que não me lembro do nome, que diz que não interessa o adversário mas que ganham 7-0 a todos
É falta aquele que dizia que era preciso ter cuidado com o Benfica que senão o mundo explode ou algo do género!Falta aí aquele maluquinho, que não me lembro do nome, que diz que não interessa o adversário mas que ganham 7-0 a todos
Este mesmo,
Há este, que até ia fazer uma vaquinha para despedir o chaimite...É uma caderneta quase completa de candidatos, só faltam alguns que andam por aqui camuflados
Boa camisola do Fofó.Incrível como é que, numa camisola que devia ser vermelha apenas com o pormenor da gola branca, se consegue inventar e fazer tanta merda.
Será esta? Site especializado divulga nova camisola do Benfica | MAISFUTEBOL
Espero que daçam e que banana ganhe