Este vídeo dá vergonha alheia, foda-se
Se eu fosse dessa triste agremiação eu acho que me escondia numa toca depois desse vídeo, fds que vergonha alheira
É a velha táctica há muito usada do "Chama-lhe puta, filha... antes que ela te chame a ti!"Portanto:
- o Veiga acerta na bola e no jogador, queriam o quê, amarelo?
- um raspão de cotovelo, era vermelho? Se fosse era num jogador que nem em campo estaria
- pisadela do Moura, podia bem ser amarelo, certo
- perdigotos? é foda.
- um encosto a meio campo? que passou se
- um falta do Jan em que levou amarelo... era vermelho querem ver?
- pisadela do Pêpe, levou amarelo
- Jan ganha de cabeça, queriam segundo amarelo? mais uma vez sobre um gajo que nem em campo estaria
- falta do varela em que viu amarelo
Que puta de retardadisse. Mas é mesmo a palha que grande parte dos adeptos come.
E que eles são pequeninos e estão com uma mentalidade e identidade errada.Eles nem se importam de terem sido dominados e não terem conseguido fazer nada apesar duma missa favorável. Aos olhos deles o facto do alvo a abater ter perdido pontos, já é razão para irem para o Marquês.
Sabem o que é que isso significa? Que somos enormes.
Ainda pensei que fossem mostrar coisas que ninguém viu durante o jogo mas afinal só mostram faltas normais e lances em que foi dado amarelo aos nossos jogadores m. Não percebi muito bem o objetivo do vídeo, ainda por cima sempre com o calimero a piscar os olhos. É humor auto depreciativo?
Basta ir ver as declarações que ele teve quando foi para a Roma ou Fener. Muda pouco....todos são sempre clubes incríveis, pudera, é quem lhe paga.o pequeno mouro anda a dizer que o Benfica o surpreende todos os dias com as suas estruturas físicas e sobretudo Humanas!! o Benfica de facto é um clube gigantesco a escala Planetaria. Eu ate acho que eles tem as condicoes para ganhar a champions num par de anos, isto claro se o manterem.É impressionante, eu que sou Portugues, nunca me tinha apercebido desta enormidade que é o Benfica. Foi uma experiencia transformadora e reveladora.
Mostra que o árbitro esteve bem a sancionar as intervenções dos nossos jogadores.Ainda pensei que fossem mostrar coisas que ninguém viu durante o jogo mas afinal só mostram faltas normais e lances em que foi dado amarelo aos nossos jogadores m. Não percebi muito bem o objetivo do vídeo, ainda por cima sempre com o calimero a piscar os olhos. É humor auto depreciativo?
Está a elogiar a grande "estrumetura" que lhe vai pagar mais uma indemenização gorda.o pequeno mouro anda a dizer que o Benfica o surpreende todos os dias com as suas estruturas físicas e sobretudo Humanas!! o Benfica de facto é um clube gigantesco a escala Planetaria. Eu ate acho que eles tem as condicoes para ganhar a champions num par de anos, isto claro se o manterem.É impressionante, eu que sou Portugues, nunca me tinha apercebido desta enormidade que é o Benfica. Foi uma experiencia transformadora e reveladora.
Realço o lado humano:... o Benfica o surpreende todos os dias com as suas estruturas físicas e sobretudo Humanas!!....
o giro é que os palhaços levam-no a serioEstá a elogiar a grande "estrumetura" que lhe vai pagar mais uma indemenização gorda.