Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,707
32,401
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Coitado do Parreira.
Deve ter sido ameaçado por aqueles gajos que gostam de enfiar vassouras no cu. E levou a ameaça a sério...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,820
4,126
Realço o lado humano:
Tive de pôr um emoji triste porque é possivelmente das perguntas mais desprovidas de tudo que alguma vez ouvi.
Fiquei genuinamente com pena do Sílvio. Sempre me pareceu bom moço e não merecia ser atropelado com uma coisa desta natureza.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,975
7,110
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual o objectivo? Que devíamos acabar com 7 jogadores, por causa de lances casuais, inofensivos e de empurrões? Haja alguém a explicar que o futebol ainda permite contacto, mas com certos limites, não permitindo golpes de Muay Thai como do Pavlidis logo no arranque do jogo? E nada a dizer sobre o lance entre António Silva e Gül?

Este vídeo é a demonstração da ausêcia de argumentos, apenas puro cope. É sinal também que a direcção do NGC está fazer um bom trabalho de comunicação e prevenir qualquer embuste desses grunhos de vermelho.

Última edição:

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,543
1,220
Tive de pôr um emoji triste porque é possivelmente das perguntas mais desprovidas de tudo que alguma vez ouvi.
Fiquei genuinamente com pena do Sílvio. Sempre me pareceu bom moço e não merecia ser atropelado com uma coisa desta natureza.
Mesmo... que pergunta idiota. Eu amo o Porto, mas pai e mãe são insubstitiuveis.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
358
753
Neste momento, os programas de "bola", resumem-se a comentadores "istentos" a fazerem a defesa do panelas aos ataques de AVB.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,259
13,972
3 jogos seguidos sem ganhar a estes merdas.
Última vez que isso aconteceu foi em 2016 e 2017 com 3 empates seguidos.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,187
1,829
Portanto:

- o Veiga acerta na bola e no jogador, queriam o quê, amarelo?
- um raspão de cotovelo, era vermelho? Se fosse era num jogador que nem em campo estaria
- pisadela do Moura, podia bem ser amarelo, certo
- perdigotos? é foda.
- um encosto a meio campo? que passou se
- um falta do Jan em que levou amarelo... era vermelho querem ver?
- pisadela do Pêpe, levou amarelo
- Jan ganha de cabeça, queriam segundo amarelo? mais uma vez sobre um gajo que nem em campo estaria
- falta do varela em que viu amarelo

Que puta de retardadisse. Mas é mesmo a palha que grande parte dos adeptos come.
Perdigotos?? O Alberto deve falar a linguagem dos P's, cospe-se todo. 🤣🤣

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,200
55,873
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em 19/20 perdemos o primeiro jogo em Barcelos, somos eliminados pelo Krasnodar e vamos à luz com a possibilidade de ficar a 6. Secalhar devíamos ter ido recolhidos e jogar à retranca, mas com isso não lhes davamos um baile de bola com direito a oles durante varios segundos. Diferenças.

Eles virem cá jogar como vieram só demonstra uma coisa: somos muito melhores. Vão perder muitos pontos, vão ver mais um campeonato a voar e mais uns milhões para o special bus.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,626
6,237
Em 19/20 perdemos o primeiro jogo em Barcelos, somos eliminados pelo Krasnodar e vamos à luz com a possibilidade de ficar a 6. Secalhar devíamos ter ido recolhidos e jogar à retranca, mas com isso não lhes davamos um baile de bola com direito a oles durante varios segundos. Diferenças.

Eles virem cá jogar como vieram só demonstra uma coisa: somos muito melhores. Vão perder muitos pontos, vão ver mais um campeonato a voar e mais uns milhões para o special bus.
Heyyy calma crl.