Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,903
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos que encarar a realidade. A Lei esta feita de maneira que dificilmente algum clube sera punido por corrupção por terceiros

Porque ou é um elemento da direção que é apanhado a corromper
Olha que eu acho que alguns clubes até podiam apanhar o presidente a dar um saco de serapilheira cheio de notas de 500.
Escapava, diziam que era mecenato :LOL:

Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
Olha que eu acho que alguns clubes até podiam apanhar o presidente a dar um saco de serapilheira cheio de notas de 500.
Escapava, diziam que era mecenato :LOL:
Sim... quando foi dos vouchers e camisola do inzebio, houve um comentadeiro a falar do valor da oferta e a concluir "isto ainda fica mais barato ao benfica do que se for um de nós a comprar a camisola e a pagar o jantar"... como se o valor comercial não fosse o valor que conta para casos de corrupção e suborno!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
Enfim.... estamos no pais onde um clube foi penhorado por dívidas ao fisco e segurança social, e nem era o que devia mais. Na realidade, praticamente todos os clubes das duas divisões principais deviam ao fisco e segurança social, mas só um é que teve ordem de penhora! E pior! Cada vez que falam nisto, é para atacar o Porto, mas nunca se colocam a questão de porquê ser o único, quando nem era o que devia mais!

Nos últimos anos a imprensa chulista até usa este caso para falar da influência do futebol na política, principalmente quando vem à baila algo do boifica (tipo... quando o costa estava na lista de apoio ao orelhas e tinha dado aquela benesse fiscal na CML)... e a narrativa agora é algo como "um director de impostos contou-me que a penhora era ao estádio, e que o director regional era afecto ao clube lá do norte, e que por isso fez a penhora à retrete para ridicularizar a penhora em si"... são pelo menos dois que usaram da mesma narrativa: o camilo lourenço e o josé gomes ferreira (pelos vistos dão-se ambos com o mesmo antigo director de impostos... interessante). Não me é difícil de acreditar que haja um fundo de verdade nisso (o PdC vintage sabia mexer-se), mas engraçado que nenhum dos dois se lembrou de lançar a pergunta para o ar "porque é que o chupoting e o boifica não foram penhorados?" (principalmente o chupoting que era o maior devedor). E é este o pais que temos...

P.S.: E engraçado que, anos mais tarde, quando já era suposto estarem a pagar através do toto-negócio as dividas que tinham até 1994, o boifica ainda conseguiu aumentar essa divida de menos de 900mil contos para 7.5M de euros (cerca de 1.5M de contos), e nem assim houve uma penhora.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
Se existisse pelo menos um partido em portugal que fizesse bandeira com a corrupção que pudesse pegar nisto...
É melhor esperar sentado... o desventura faz do combate à corrupção bandeira, mas ele próprio andou em empresas que ajudavam outras empresas a fugir a impostos... além de ter sido cartilheiro do boifica no período em que os casos de corrupção apareciam como cogumelos!
pcp? O monga do raimundo faz sempre questão de dizer que é encornado. E o jerónimo travolta andava sempre a falar das dívidas do berardo à banca, mas depois convidava o orelhas para o jantar de fecho da campanha das europeias.
As manas mortágua, tão "sérias" no combate à corrupção, até iam postar para as redes sociais a idolatrarem o chonas picholas...
E do psd, com o lider da bancada parlamentar
a falar em "clube querido" no parlamento, e do ps, com o centeno a mandar despachar para ir ver o boifica e o costa a dar isenções fiscais na CML, ainda menos são de fiar nesse aspeto...

Última edição:

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,833
20,431
15M pelo picanhas hahaha, o urso do renato paiva nem disfarça o seu boifiquismo.

O Botafogo que se lixe, o que importa é ajudar o carnide.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,181
16,076
Se conseguirem ver-se livre do Cabral por 15 M, mais uma vez conseguem sempre resolver os encalhados e ainda fazer dinheiro a serio.

RDT, Baldeshit, Cebolinha, Pedrinho, já nem me lembro de outros, têm conseguido sempre não ter prejuízos milionários em falhanços pqp.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,622
18,598
Conquistas
7
63
Porto
Se conseguirem ver-se livre do Cabral por 15 M, mais uma vez conseguem sempre resolver os encalhados e ainda fazer dinheiro a serio.

RDT, Baldeshit, Cebolinha, Pedrinho, já nem me lembro de outros, têm conseguido sempre não ter prejuízos milionários em falhanços pqp.
Porque priorizam mercados de elite e/ou atletas bem cotados no mercado internacional. Pagam mais, mas depois na hora de empanzinar alguém que por alguma razão não rendeu, fica tudo mais fácil. E têm ótimos timings de venda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,852
26,046
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O atual PL do Botafogo vai sair por 18M, nao quero acreditar que vá entrar este por 15M, mas enfim

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,181
16,076

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,008
3,635
Lol esta bolha muito adora lamber a tomateira ao regime, foram mesmo criados para isso.

"Sabe a bolha que o ferrero e o não sei quantos ficaram muito impressionados com o que o regime juntou como prova e está a estudar novos métodos criativos na queixa".

LOL
Pelo que eu também soube, nem vão cobrar nada ao Benfica de tão impressionados que ficaram. Só querem a verdade desportiva e o bem do futebol e por não podem perder esta oportunidade única de representar o clube mais honesto do mundo.

• Haha
Reações: Dragoness

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
Porque priorizam mercados de elite e/ou atletas bem cotados no mercado internacional. Pagam mais, mas depois na hora de empanzinar alguém que por alguma razão não rendeu, fica tudo mais fácil. E têm ótimos timings de venda.
Se fosse só isso... Adrián e Osvaldo. Só mesmo no Imbula e no Indi (e neste fizemos menos dinheiro do que deveriamos, apesar do gajo ser terrível) conseguimos recuperar o dinheiro.