Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,549
29,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que urgentemente voltar a colocar o clube como principal marca do tugao, felizmente que esta direção em pouquíssimo tempo já conseguiu vender jogadores aos valores que se exige.

Isto para dizer que estes gajos continuam a conseguir fazer negócios..enfim.

O carreiras até pode ser um lateral top, mas 50 M ?!

Continuam a conseguir fazer sempre negócios desta envergadura e nem sequer estamos a falar de gajos que marcam golos como pontas e extremos.

A confirmar-se os 50 M, o negócio do zbord do Quenda parece logo outra coisa.
É espanhol...

O quenda 50 milhoes mediante objectivos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos que urgentemente voltar a colocar o clube como principal marca do tugao, felizmente que esta direção em pouquíssimo tempo já conseguiu vender jogadores aos valores que se exige.

Isto para dizer que estes gajos continuam a conseguir fazer negócios..enfim.

O carreiras até pode ser um lateral top, mas 50 M ?!

Continuam a conseguir fazer sempre negócios desta envergadura e nem sequer estamos a falar de gajos que marcam golos como pontas e extremos.

A confirmar-se os 50 M, o negócio do zbord do Quenda parece logo outra coisa.
Nós vendemos o Galeno pelo preço do Carreras, não sei se será assim tão boa venda.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,193
16,082
Nós vendemos o Galeno pelo preço do Carreras, não sei se será assim tão boa venda.
Arábia é mundo à parte, nas avaliações que faço nunca meto as arábias na comparação, não jogam com qualquer critério possível de ser comparado.

Refiro-me aos preços que se praticam na Europa apenas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Arábia é mundo à parte, nas avaliações que faço nunca meto as arábias na comparação, não jogam com qualquer critério possível de ser comparado.

Refiro-me aos preços que se praticam na Europa apenas.
É um excelente negócio por um jogador que fez apenas uma boa época. Um negócio a par do Militão

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,155
6,046
Invicta
O que disse o Vira Frangos?
Desde que me lembro que desrespeita o Porto.
Quando o PdC faleceu não quiseram dar condolências (tanto Sporting como Benfica), estão mais que no direito deles, não concordei com o AVB a dizer que ambos os clubes tinham que ter dado as condolências, não querem ter respeito pelo PdC é com eles, é legítimo. Da mesma maneira que o Porto também está no seu direito.

Um portista já me disse no trabalho "olha que o Noronha Lopes quer ter boas relações com o Porto". O Pinto da Costa também sempre quis ter relações saudáveis com o Sporting e Benfica, eles é que quiseram cortar relações (não estiveram sempre de relações cortadas desse 1982 até 2024, mas foi durante uns anos com alguns presidentes).
Não estou nada surpreendido com as pessoas que o apoiam, são pessoas que sempre desrespeitaram o Porto, embora aqui no fórum noto que simpatizam com esses apoiantes, eu não certamente.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,272
16,247
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só o facto de ter o fanático e anti-portista doente do Paneira na lista devia servir de aviso à navegação no que toca à candidatura do Noronha Lopes, pela parte que nos toca.

Para mim o homem dos hambúrgueres tem toda a pinta de lobo em pele de cordeiro.

Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,029
147,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde que me lembro que desrespeita o Porto.
Quando o PdC faleceu não quiseram dar condolências (tanto Sporting como Benfica), estão mais que no direito deles, não concordei com o AVB a dizer que ambos os clubes tinham que ter dado as condolências, não querem ter respeito pelo PdC é com eles, é legítimo. Da mesma maneira que o Porto também está no seu direito.

Um portista já me disse no trabalho "olha que o Noronha Lopes quer ter boas relações com o Porto". O Pinto da Costa também sempre quis ter relações saudáveis com o Sporting e Benfica, eles é que quiseram cortar relações (não estiveram sempre de relações cortadas desse 1982 até 2024, mas foi durante uns anos com alguns presidentes).
Não estou nada surpreendido com as pessoas que o apoiam, são pessoas que sempre desrespeitaram o Porto, embora aqui no fórum noto que simpatizam com esses apoiantes, eu não certamente.
Eu não simpatizo com ninguém dessa agemiação bêbada.
quero é mais que se fodam todos.

O FC Porto traça o seu caminho.

Última edição:

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,155
6,046
Invicta
Eu não simpatizo com ninguem dessa agemiação bêbada.
quero é mais que se fodam todos.

O FC Porto traça o seu caminho.
Quando disse que aqui simpatizam com esses apoiantes referia-me por exemplo ao Ricardo Araújo Pereira.
Só o facto de ter o fanático e anti-portista doente do Paneira na lista devia servir de aviso à navegação no que toca à candidatura do Noronha Lopes, pela parte que nos toca.

Para mim o homem dos hambúrgueres tem toda a pinta de lobo em pele de cordeiro.
Bem escrito, abomino esse "Paneira" (que não é nome próprio dele real ou sobrenome real).

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu estranho vê lá a trocar de presidente democraticamente...

Mas talvez tenha aprendido connosco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,227
70,268
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.