Aposto que brindaram depois do diacurso... e antes... e a meio também, que a garganta parecia cortiça...Querem acabar com o Vieirismo e a apresentação da candidatura do Noronha Lopes é feita pelo Vilavinho...
Aposto que brindaram depois do diacurso... e antes... e a meio também, que a garganta parecia cortiça...Querem acabar com o Vieirismo e a apresentação da candidatura do Noronha Lopes é feita pelo Vilavinho...
Ainda ontem na CMTV diziam mal do homem, que fala, fala e não se lhe conhece uma ideia, uma proposta, é uma mão cheia de nada. Por acaso parece-me um belo aldrabão. Acho que não vão melhorar muito com ele.Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
Assim seja. Ele é gestor. O meu receio é começar a gerir bem os corruptos. É mais por aí.Ainda ontem na CMTV diziam mal do homem, que fala, fala e não se lhe conhece uma ideia, uma proposta, é uma mão cheia de nada. Por acaso parece-me um belo aldrabão. Acho que não vão melhorar muito com ele.
Naturalmente que não. Mais banana que o Rui Costa é difícil encontrar. Mas acho que o facto das eleições serem em outubro, e a questão de os votos dos mais velhos valerem mais que os sócios recentes pode fazer a diferença a favor do Rui Costa. No entanto, eles que se lixem. Temos é de olhar para nós próprios. Recuperar-nos para voltarmos à hegemonia que nos caracterizou durante muitos anos.Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
Mais do que o candidato A ou B, importa salientar o timing das eleições.Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
E têm 2 pré eliminatórias da Champions para jogar pouco mais de 1 mês depois do mundial de clubes e com a casa a arderMais do que o candidato A ou B, importa salientar o timing das eleições.
Em Outubro já tens 6/7 jornadas da liga jogadas, mercado de transferências encerrado ou até já algumas jornadas de Champions.
Imaginando que o Lage não é o treinador do vencedor das eleições, basicamente voltam à estaca zero quase a meio da temporada.
A nossa realidade não é a deles. O mais provável é acontecer o que acontece sempre que têm eleições. Ganham os jogos todos até láE têm 2 pré eliminatórias da Champions para jogar pouco mais de 1 mês depois do mundial de clubes e com a casa a arder
Bem bom
Aquilo é tudo um grupo de amigos de há uns anos para cá que decidiram alistar se ao Noronha. Um grupo de pessoas que sempre foi anti VieiraEstava aqui a ouvir o Ricardo Araújo Pereira no canal Now e esse tá mortinho para ir para o poleiro também
Sim, mas ele está mortinho para se meter lá no meio do Noronha quando vencer as eleições, que pelo que vejo Rui Costa vai levar um grande pontapé no cuAquilo é tudo um grupo de amigos de há uns anos para cá que decidiram alistar se ao Noronha. Um grupo de pessoas que sempre foi anti Vieira
E tal como esse apoio massivo que também o AVB teve, vê os comentários na NET onde a maioria são bots a cair lhe em cima. Onde já vimos isso?Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
Ah sim, ele, o gajo da comercial, vai tudo lá para dentro aos poucos.Sim, mas ele está mortinho para se meter lá no meio do Noronha quando vencer as eleições, que pelo que vejo Rui Costa vai levar um grande pontapé no cu
Já sao quantos? O Rui, o Noronha, o manteigas...mais alguém?Se for um camião de candidatos, o Rui Costa ganha
Admira teAinda hoje ouvi pelo meu PT (ele benfiquista doente), que o Vieira vai se candidatar. Ao que parece o Vieira vai ser absolvido de todos os crimes...e vai jogar isso com trunfo.