Qual? Ja vi varios nomes de turcos associados aos lampioes. Alias, pelo menos dois, ambos do Galatasaray. O Akgun e o Yilmaz.Se isso significa que não vão buscar o Turco, bem bom, ótimas noticias
Qual? Ja vi varios nomes de turcos associados aos lampioes. Alias, pelo menos dois, ambos do Galatasaray. O Akgun e o Yilmaz.Se isso significa que não vão buscar o Turco, bem bom, ótimas noticias
Xiiiii até o Gonçalo Borges (gongas) ameaçou... kkkk
Não há quem faça estudos de mercado como a Adidas... sabe que os poucos lampiões que trabalham é nas obras...algo mais visível e refletor e simultaneamente pode ser usada para ir a pé a Fátima.Por acaso aquela faixa de gola branca lembra muito os colarinhos dos padres, e essa homenagem do slb ao clero parece-me justa. Só lhes fica bem.
Imagina se isso da centralização tivesse nas mãos do ventura...Assim não vale a pena haver centralização e o governo liderado por Luís Montenegro é digno de chacota nacional.
Nunca vi tanta merda junta.
Nada a temer, com um governo e pm actualmente, com forte preponderância do Norte do país e sendo ele adepto do clu..seleção que é, certamente os nossos interesses estão mais que protegidos, como nunca estiveram arrisco dizerImagina se isso da centralização tivesse nas mãos do ventura...
Nem quero imaginar.
És muito crente, estando lá nada muda a não ser a postura do pm como se viu, não faz nada contra eles porque sabe se fizer fazem-lhe a cama...Nada a temer, com um governo e pm actualmente, com forte preponderância do Norte do país e sendo ele adepto do clu..seleção que é, certamente os nossos interesses estão mais que protegidos, como nunca estiveram arrisco dizer![]()
Acho que isso é um edit.Com o mal dos outros posso eu bem, mas a mentalidade da treta que está patente na fotografia dos jogadores do Benfica com a camisola do PSG há-de ser transversal a muitos dos nossos jogadores. Tudo vale na época dos activos. Jogadores e clubes só vêem o dinheiro, nada de valores.