Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,353
7,722
Bragança
Por acaso aquela faixa de gola branca lembra muito os colarinhos dos padres, e essa homenagem do slb ao clero parece-me justa. Só lhes fica bem.
Não há quem faça estudos de mercado como a Adidas... sabe que os poucos lampiões que trabalham é nas obras...algo mais visível e refletor e simultaneamente pode ser usada para ir a pé a Fátima.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,631
15,137
Imagina se isso da centralização tivesse nas mãos do ventura...

Nem quero imaginar.
Nada a temer, com um governo e pm actualmente, com forte preponderância do Norte do país e sendo ele adepto do clu..seleção que é, certamente os nossos interesses estão mais que protegidos, como nunca estiveram arrisco dizer (y)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,278
15,250
Nada a temer, com um governo e pm actualmente, com forte preponderância do Norte do país e sendo ele adepto do clu..seleção que é, certamente os nossos interesses estão mais que protegidos, como nunca estiveram arrisco dizer (y)
És muito crente, estando lá nada muda a não ser a postura do pm como se viu, não faz nada contra eles porque sabe se fizer fazem-lhe a cama...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,210
6,733
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Com o mal dos outros posso eu bem, mas a mentalidade da treta que está patente na fotografia dos jogadores do Benfica com a camisola do PSG há-de ser transversal a muitos dos nossos jogadores. Tudo vale na época dos activos. Jogadores e clubes só vêem o dinheiro, nada de valores.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,523
2,576
Conquistas
1
  • Deco
Com o mal dos outros posso eu bem, mas a mentalidade da treta que está patente na fotografia dos jogadores do Benfica com a camisola do PSG há-de ser transversal a muitos dos nossos jogadores. Tudo vale na época dos activos. Jogadores e clubes só vêem o dinheiro, nada de valores.
Acho que isso é um edit. 😅

• Haha
Reações: Álvaro Valente