Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,357
7,728
Bragança
Por acaso aquela faixa de gola branca lembra muito os colarinhos dos padres, e essa homenagem do slb ao clero parece-me justa. Só lhes fica bem.
Não há quem faça estudos de mercado como a Adidas... sabe que os poucos lampiões que trabalham é nas obras...algo mais visível e refletor e simultaneamente pode ser usada para ir a pé a Fátima.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,640
15,150
Imagina se isso da centralização tivesse nas mãos do ventura...

Nem quero imaginar.
Nada a temer, com um governo e pm actualmente, com forte preponderância do Norte do país e sendo ele adepto do clu..seleção que é, certamente os nossos interesses estão mais que protegidos, como nunca estiveram arrisco dizer (y)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,279
15,253
Nada a temer, com um governo e pm actualmente, com forte preponderância do Norte do país e sendo ele adepto do clu..seleção que é, certamente os nossos interesses estão mais que protegidos, como nunca estiveram arrisco dizer (y)
És muito crente, estando lá nada muda a não ser a postura do pm como se viu, não faz nada contra eles porque sabe se fizer fazem-lhe a cama...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,216
6,739
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Com o mal dos outros posso eu bem, mas a mentalidade da treta que está patente na fotografia dos jogadores do Benfica com a camisola do PSG há-de ser transversal a muitos dos nossos jogadores. Tudo vale na época dos activos. Jogadores e clubes só vêem o dinheiro, nada de valores.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,524
2,587
Conquistas
1
  • Deco
Com o mal dos outros posso eu bem, mas a mentalidade da treta que está patente na fotografia dos jogadores do Benfica com a camisola do PSG há-de ser transversal a muitos dos nossos jogadores. Tudo vale na época dos activos. Jogadores e clubes só vêem o dinheiro, nada de valores.
Acho que isso é um edit. 😅

• Haha
Reações: Álvaro Valente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,753
6,985
Porto
Dahl... sinceramente, que negocios tão mal feitos!

Entao o benfica contrata por emprestimo um gajo, com uma OC que pode ser anulada por o valor de 1M??
Claro isso é a mesma coisa que nao ter nada! Se o valor a pagar fosse tipo 7-10M, era naquela, agora valorizarem o gajo, e a roma o resgatar por 1M é muito mau negocio...

Obviamente foram obrigados a negociar... falou-se que a roma queria 15, o benfica dava 10-12... parece que foi confirmado por 9, mas a roma fica com 20% da proxima venda.

Ora, aqui tá novamente um pessimo negocio: o benfica investiu no jogador 9M, apenas porque o valorizou anteriormente. Tinha uma opção de compra de 8 e pagaram +1 milhao e ainda cederam 20% do passe!
Isto significa que a cada 10M, a roma fica com 2!

Num grande, a coisa correndo mais ou menos bem, sai sempre por 20-30M... portanto a roma ainda pode alcancar uns 4-6M.
Mas fica candidata tambem a sacar mais caso o Dahl venha a tornar-se um mega jogador, e candidata-se a ganhar uns 10M com ele!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,454
4,189
Dahl... sinceramente, que negocios tão mal feitos!

Entao o benfica contrata por emprestimo um gajo, com uma OC que pode ser anulada por o valor de 1M??
Claro isso é a mesma coisa que nao ter nada! Se o valor a pagar fosse tipo 7-10M, era naquela, agora valorizarem o gajo, e a roma o resgatar por 1M é muito mau negocio...

Obviamente foram obrigados a negociar... falou-se que a roma queria 15, o benfica dava 10-12... parece que foi confirmado por 9, mas a roma fica com 20% da proxima venda.

Ora, aqui tá novamente um pessimo negocio: o benfica investiu no jogador 9M, apenas porque o valorizou anteriormente. Tinha uma opção de compra de 8 e pagaram +1 milhao e ainda cederam 20% do passe!
Isto significa que a cada 10M, a roma fica com 2!

Num grande, a coisa correndo mais ou menos bem, sai sempre por 20-30M... portanto a roma ainda pode alcancar uns 4-6M.
Mas fica candidata tambem a sacar mais caso o Dahl venha a tornar-se um mega jogador, e candidata-se a ganhar uns 10M com ele!
Por cada 1M que a Roma venha a receber os encornados recebem 4, é como quiseres ver o copo, meio cheio ou meio vazio.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,264
6,896
Olha olha. Um “comentador isento” a apresentar-se como candidato a Presidente dos vermelhos, na CMtv.

• Like
Reações: Vinha