Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,305
21,066
o clube fascista e salazarento, o clube que foi ajudado pelo governo psd para não descer de divisão, o clube que um ministro do ps disse estar acima da lei, o clube em que na lista de honra na candidatura do orelhas nas últimas eleições fazia parte o antigo primeiro ministro, do ps e que foi tb ex presidente da câmara de lixoboa...claramente esse clube de merda vermelho, símbolo do regime e dum sistema político corrupto e corruptor, vai ser condenado vai...é tão certo como eu ganhar o euromilhões...
E não esquecer o jerónimo, que estava a falar sempre das dívidas do merdas do berardo, convidou o orelhas para o jantar de fecho de campanha para as europeias!

Ou o rui rio, que não gostava de futebol, mas quando foi eleito presidente do psd, estava a assistir ao braga-boifica, e quando a gaja da sic (julgo) lhe perguntou se estava feliz, ele respondeu algo como "claro, o benfica está a ganhar"... mas esse directo desapareceu dos registros... e a jornalista também não se lembrou de lhe perguntar desde quando tinha começado a gostar de futebol...

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,305
21,066
Tudo o que não seja a interdição do galinheiro será a demonstração cabal da incapacidade e inutilidade do conselho de disciplina.
Nós levamos um jogo de interdição por algo bem menos frave do que se passou no último Porto-benfica... que eu saiba, nada aconteceu desde então...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,583
8,025
45
Lisboa
mais um adepto que entra em campo... o diabo apertou o pescoço ao fiscal de linha....este gritou gritou a poucos centímetros do arbitro...diz ele que era para proteger o arbitro...
a pergunta que se coloca...quando é que algum dos muitos processos de interdição do galinheiro, é executado?
até quando esta impunidade deles termina?

agora que estamos em eleições (nem vou discutir isso) nao ha um primeiro ministro tripeiro que nao feche os olhos a esta pouca vergonha? tivemos um 1º ministro, juntamente com alguns ministros, que na assembleia, ate gozavam que tinham que terminar os trabalhos para irem ver o glorioso...sei que era na brincadeira, mas nao tinham problema em realçar o seu amor ao clube deles...havia outro que dizia de boa cheia que o benfica estava acima da lei....
parece que ha pelo menos 2 candidatos (1 ja foi) a primeiro ministro tripeiros...não digo que ajudassem o clube, mas podiam ao menos cumprir leis...substituir pessoas pouco isentas nas suas funções... etc...de maneira a algum processo contra o regime ar em algo...para nao parecer esta clima de impunidade... e para melhorar algo na nossa posição contra a corrupção....

claro...o problema é que no governo há isso tudo.... pessoal pouco isento... e não só... esteja lá partido A ou B...

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,029
18,215

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,038
26,430
Gaia
Ela é da cidade do Porto e mais que provavelmente não percebe nada de bola nem sequer tem clube, mas faz-se a uma boa publicidade e ir a eventos.
Além disso como trabalha em LX há que ser aceite pelas manadas.
Essa IAP é de Gaia/Porto, segundo a a minha filha, era Portista fazia fotos no Dragao em eventos e dizia se Portista.

Era amiga da Beatriz Gosta e começou a aparecer em programas do Markl, Palmeirim, RAP, e a babar-se para aquela gente.

Zero talento, zero personalidade, é uma deslumbrada com a mania e as inseguranças de quem nao tem categoria.

Este episodio na Luz diz tudo desta personagem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,429
7,906
@Edgar Siska a batalha pelo Florelélé continua ao rubro. Depois de Espanha e Inglaterra, agora temos Itália. Incrível!

Como dizia um comentador, acho que aquele brasileiro, estão sempre a aparecer interessados na altura de renovar, mas nunca dá em nada

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,429
7,906
Andou nas mesmas escolas que eu do 5° ao 12° (Francisco Torrinha e Garcia de Orta), mas desde que enveredou pela carreira de atriz renegou completamente as origens. Cheguei a ler numa entrevista que preferia Lisboa ao Porto, o que tem a sua legitimidade, mas honestamente nunca vi uma portuense com tão pouca ligação emocional à cidade. A preocupação dela sempre foi agradar à máquina sulista (a desculpabilização foi ridícula e segue essa linha), criando até uma persona que nem tem nada a ver com ela. Foi provavelmente a miúda mais queque e antipática que conheci e quem a vê parece uma menina do povo:LOL:
Acho que ela não é nada disso. É simplesmente maluca. Mas não a conheço, falo pelo que dizem as minhas irmãs que a conhecem bem.
Já agora, também andei no Torrinha no 5. e 6. ano e depois no Garcia até ao 12. ano, mas muito antes de ti, claro.
Quem também andou lá pouco tempo depois, era minha vizinha, foi a Dalila Carmo.

Última edição: