Cartel do regime (Organização Criminosa)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,930
45,775
Explica lá a tua, é que sinceramente não estou mesmo a ver o mal, até gosto de a ver reconhecer o nosso poderio naquelas décadas 😅
A associação noite + Vigo + Dragão não me parece inocente vindo de quem vem... Só quem não conhece a associação das noites de Vigo ao FC Porto não perceberá. Mas posso estar errado...😇

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,688
8,446
Conquistas
3
A associação noite + Vigo + Dragão não me parece inocente vindo de quem vem... Só quem não conhece a associação das noites de Vigo ao FC Porto não perceberá. Mas posso estar errado...😇
Claro que é isso

Com jeitinho nem foi ela a escrever isso, mas se deu o aval claro que é p*ta

• Like
Reações: Roberto_FCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,578
74,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso parece me muito rebuscado

Se eles nao tivessem la mamado 7, ainda percebia. Mas nao me parece de todo que ela tenha tido esse intenção

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,895
8,976
muito bom... CMTV agora a dar a noticia de que o nucleo do sporting de Setubal foi atacado e o funcionario de la esfaqueado e depois a dizer que foram apoiantes de um clube local com tarjas 1904 :LOL:
Isto é serio?
Custa muito dizer que foram adeptos dos corruptos?

• Like
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno e Regod

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,253
15,207
Outro detalhe interessante: a substância da denúncia do MP está ligada aos e-mails, são a prova central. Os mesmos e-mails que um tribunal julgou que não eram provas válidas para acusar os corruptos de qualquer coisa.

Afinal há mesmo dois pesos e duas medidas.
Os emails foram considerados verdadeiros e com substancia para investigação pelo juiz dono de uma parte dos orcs que julgou em primeira instância este caso, esta errado.