Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,640
15,736
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Temos candidato, vota Maletas:

Destaco a parte "RESULTADOS EM 5 ANOS: Campeão Europeu e Mundial com plantel equilibrado"
Pah, tu pôes a negrito a parte do ser Campeão Europeu e Mundial? O gajo acha atingivel fazer isso com um "plantel equilibrado"... imagina se perdem a cabeça num mercado de Verão e sobrecarregam o plantel, ganham a Champions e a Liga Europa no mesno ano.

• Haha
Reações: SuperdragonXXI

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,234
31,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."

"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"

O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.

Até me emocionei.
Sublinhas coisas importantes ok mas deixas-me o mais importante de fora??

Situação gestual?? Wtf.. 😅🤣🤣🤣🤣

• Haha
Reações: Paredes5

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,376
140,341
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,470
Nasceu na Invicta, mas é mais uma que sofre do síndrome "deixa-me ser do benfica ou do Zbord que isto ajuda-me a vingar na capital do império".
Por acaso ouvi o vídeo que colocou sobre isto e ela diz que não percebe nada de futebol e quem tem uma ligação forte a Sagres e é por isso que gosta deste ambiente.

Ou seja deu a entender que para além de não entender nada também não liga nada.

Quando diz que agora tem de ir a Alvalade para ver o ambiente acho que esta resposta é conclusiva.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,785
2,732
Por acaso ouvi o vídeo que colocou sobre isto e ela diz que não percebe nada de futebol e quem tem uma ligação forte a Sagres e é por isso que gosta deste ambiente.

Ou seja deu a entender que para além de não entender nada também não liga nada.

Quando diz que agora tem de ir a Alvalade para ver o ambiente acho que esta resposta é conclusiva.
Esta “gente” de tempos em tempos tem estas e outra jogadas para aparecer… ser notícia e não caírem no esquecimento
Já vi a notícia em vários sítios da NET…. Missão cumprida.
Sujeitam-se a ouvir de tudo, de serem enxuvalhados mas o fundamental está cumprido: aparecer, ser notícia.

• Like
Reações: Paredes5 e pensador

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,144
19,825

"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."

"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"

O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.

Até me emocionei.
OST:

• Love
Reações: maliano e Paredes5

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,970
18,161
Não puseram a Taça latina?
Mas tiram (e bem) os "24" campeonatos do sporting ahaha
Também era o que faltava meteram essa Taça ridícula 😆

E os Campeonatos não é oficial por isso é natural que não coloquem mas ainda bem que o zborde diz que tem 24 porque a falsa contabilidade atual apenas beneficia o carnide, prejudicando o nosso clube em 3 Campeonatos Nacionais.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,696
15,094
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Basta perguntar a eles como era o jogo se o Otamendi tem sido expulso logo aos 17 minutos...
Mas a parte gira está mesmo aí. A propaganda do benfiquistão faz questão de alterar a sequência dos lances no título das notícias das avaliações dos árbitros, para criar a narrativa que o lance do penalti sobre o Otamendi foi o lance decisivo do encontro.

"Penálti e segundo amarelo para o Otamendi"

Com papas e bolos se enganam os tolos!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
574
365
"Entrei no campo, não invadi" também está boa
🤡
Filhas das putas de bois estes vermelhos!

Mandam nesta merda toda e ninguém pia, a começar pelo nosso adorado Presi....

Diz que viu muita confusão no fim do jogo, e vai daí entrou em campo....

Mas nunca pensou em agredir ninguém, pudera que esta situação nunca lhe tinha acontecido em 40 anos que vai ao futebol.....

MAIS UM QUE DIZ QUE O BOIFICA NÃO TEM NADA A VER COM A SITUAÇÃO.....

São momentos, são emoções.... está agora arrependido, ERRAR É HUMANO, E PASME-SE,

Os árbitros, os jogadores também erram.....

FODA-SE....

Agora fechem os olhos e imaginem que isto tinha acontecido no Dragão....

• Like
Reações: MartinsDragão