Já foi aberto o processo disciplinar ontem.Quase uma semaninha depois da invasão e "situação gestual" do adepto lampião e nem uma notícia de instauração de processo disciplinar aos coisinhos. Está giro.
Já foi aberto o processo disciplinar ontem.Quase uma semaninha depois da invasão e "situação gestual" do adepto lampião e nem uma notícia de instauração de processo disciplinar aos coisinhos. Está giro.
Sem duvidar de ti, podes enviar-me o link com essa info?Já foi aberto o processo disciplinar ontem.
Está na versão escrita do JOGO, não tenho link.Sem duvidar de ti, podes enviar-me o link com essa info?
Sem duvidar de ti, podes enviar-me o link com essa info?
Engraçado que depois ves a noticia das multas do Boavista - Porto e o Porto vai pagar mais que esses dois num jogo que houve de tudo até invasão de campo.![]()
Benfica-Sporting: processo disciplinar às águias e mais de 30 mil euros em multas
Maior fatia das coimas é das águiascnnportugal.iol.pt
República das bananas... bela desculpa para não fazer escutas e tentar recolher provas.hehehe. Nada que nao se antevê-se mas estamos a assistir ao inicio (ou continuidade) da desulpabilizaçao disto tudo.
![]()
Juiz responsabiliza Ministério Público pelo fracasso das buscas ao Benfica e escutas no Caso dos emails
Em 2017, no início da investigação, o MP quis fazer buscas e colocar sob escuta várias pessoas ligadas ao clube. Magistrado judicial não aceitouwww.record.pt
O Pito Doirado é que foi.hehehe. Nada que nao se antevê-se mas estamos a assistir ao inicio (ou continuidade) da desulpabilizaçao disto tudo.
![]()
Juiz responsabiliza Ministério Público pelo fracasso das buscas ao Benfica e escutas no Caso dos emails
Em 2017, no início da investigação, o MP quis fazer buscas e colocar sob escuta várias pessoas ligadas ao clube. Magistrado judicial não aceitouwww.record.pt
Podem pôr a foto da festa no balneário do dragão junto com a taça de campeão de cartão.pronto. assim festejam os dois vizinhos de lxboa. o sporting hoje festeja o campeonato mas o benfica tambem ja tinha festejado imenso no Dragao....
festejem agora FDP ! festejaram daquela maneira o quê? PIÇAS !
Nao aprendem, nunca vao aprender. Nao mudem, cabeçudos!
2008/2009Há quantos anos o Rotundas não estava na segunda divisão? Não me lembro da última vez...