Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,342
14,550
Sinceramente, reforço que acho que este Braga está aquém de vários outros Bragas recentes e que as galinhas, com Godinho, só não ganharam porque há lá dentro um balneário minado.
Argentinos que mandam em tudo - Di Maria e Otamendi.
Turcos inadaptados - Akturcogku e Kokcu.
Tugas ansiosos por sair de lá pois têm a mania que são bons - Florentino e Toino Silva.
Se não se rema tudo para o mesmo lado, é impossível ser-se campeão.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,099
6,942
Olha um orc com 15 anos.
Fosse um bocadinho mais velho e sabia que durante duas décadas e meia isso foi a norma.
Nunca houve um grande Porto sem uma grande dupla de centrais, e o clube foi durante muitos anos reconhecido, até pelos nossos inimigos, como uma grande escola de centrais. E diria que dos 20 melhores centrais que passaram pelo tugão desde os anos 80, pelo menos uns 12 ou 13 jogaram de azul e branco.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,790
37,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estávamos em sintonia.
Ate num Braga em crise sabíamos que os lamps nao metem medo a ninguém.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,790
37,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Schmidt estava no gozo na fase final para ser despedido que estava farto daquilo porque é 50 vezes mais treinador que o Lage

Mas nem se compara
Nos tivemos aqui muitas vezes a falar disso.
E que o lage so voltava a sair despedido.
Soon,se tropeça com o casa pia volta a ver o mar.

• Like
Reações: pfapr

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas não deixa de ser uma chapada aos velhos do Restelo Portistas sempre a chorar com o plantel.
Não digo que seja verdade o que diz, mas nao deve andar longe
O nosso plantel tem problemas mas o centro da defesa não é um deles. Aliás, se calhar é mesmo o setor mais rico da equipa em termos de opções. Há gajos altos, velozes, bons na leitura e até com perfil de líder para o longo prazo (se ficar). Tens 4 opções, 3 delas perfeitamente capazes de ser titulares e um 4º que é bastante competente na maioria dos jogos.

Mas não ajudou a fase negativa do Otávio e a falta de paciência da malta para errar e crescer em cima disso. E contra mim falo, que o Otávio me tira muitas vezes do sério.

O Nehuen, que é para mim, o nosso central com melhor capacidade de passe progressivo, está sempre a levar na tola aqui por cometer alguns erros de posicionamento (normais para quem chegou agora e estava sempre a mudar de parceiro). O Djaló, que é o central com melhor transporte e saída de bola, é suplente. O Otávio, que dos três é o que tem mais atributos físicos e potencial para alcançar um patamar de topo europeu, ainda tem aquela barreira psicológica para ultrapassar definitivamente. O Zé Pedro para quarto central é perfeito. Aceita o papel sem fazer ondas, é competente qb, é portista, vai cá ficar muitos anos. E ainda há um Marcano que, embora não deva voltar a jogar, não deixa de ser um tipo com qualidade reconhecida.

Nos centrais do benfica, só o Tomás me agrada. O António é poster de propaganda, o Otamendi, bem, é o Otamendi. O Bahjrami ainda mal conheço, não tenho opinião. Só trocava o Tomás pelo Zé. Mas não sei se o Tomás seria, ao dia de hoje, titular cá (embora pudesse perfeitamente discutir a vaga).

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,077
1,856
compara na liga holandesa tem grande tendência para ser flop.
olhem caso deste pavlidis e o numero que ele tinha na liga holandesa e aqui...
mas nao é caso isolado

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nos tivemos aqui muitas vezes a falar disso.
E que o lage so voltava a sair despedido.
Soon,se tropeça com o casa pia volta a ver o mar.
Sei não.

Até acho que pode ir ver o mar antes se voltar a cair com o Braga já na Taça da Liga.

O Lage é mais fácil de despedir que um Schmidt.

Eu acho que vamos terminar o ano com o Artur Jorge ou o Abel nos orcs.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,790
37,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sei não.

Até acho que pode ir ver o mar antes se voltar a cair com o Braga já na Taça da Liga.

O Artur penso que foi ontem oficializado nas arabias.
E o Abel esta fechado no palmeiras mais um ano.
Esses 2 não serao o proximo treinador dos lamps

O Braga na taça da liga leva uns 4-1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,433
15,526
Sei não.

Não me parece, o Artur assinou agora, e nao deve ser barato rescindir e o Abel deve andar nas quintas dele com o guito que o Palmeiras anda a gastar.
Acho que via mais depressa o Amorim sinceramente, e não acho que o United o vá despedir tão cedo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,457
219,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
compara na liga holandesa tem grande tendência para ser flop.
olhem caso deste pavlidis e o numero que ele tinha na liga holandesa e aqui...
mas nao é caso isolado
Ninguém defende nessa liga

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,099
6,942
O nosso plantel tem problemas mas o centro da defesa não é um deles. Aliás, se calhar é mesmo o setor mais rico da equipa em termos de opções. Há gajos altos, velozes, bons na leitura e até com perfil de líder para o longo prazo (se ficar). Tens 4 opções, 3 delas perfeitamente capazes de ser titulares e um 4º que é bastante competente na maioria dos jogos.

Mas não ajudou a fase negativa do Otávio e a falta de paciência da malta para errar e crescer em cima disso. E contra mim falo, que o Otávio me tira muitas vezes do sério.

O Nehuen, que é para mim, o nosso central com melhor capacidade de passe progressivo, está sempre a levar na tola aqui por cometer alguns erros de posicionamento (normais para quem chegou agora e estava sempre a mudar de parceiro). O Djaló, que é o central com melhor transporte e saída de bola, é suplente. O Otávio, que dos três é o que tem mais atributos físicos e potencial para alcançar um patamar de topo europeu, ainda tem aquela barreira psicológica para ultrapassar definitivamente. O Zé Pedro para quarto central é perfeito. Aceita o papel sem fazer ondas, é competente qb, é portista, vai cá ficar muitos anos. E ainda há um Marcano que, embora não deva voltar a jogar, não deixa de ser um tipo com qualidade reconhecida.

Nos centrais do benfica, só o Tomás me agrada. O António é poster de propaganda, o Otamendi, bem, é o Otamendi. O Bahjrami ainda mal conheço, não tenho opinião. Só trocava o Tomás pelo Zé. Mas não sei se o Tomás seria, ao dia de hoje, titular cá (embora pudesse perfeitamente discutir a vaga).
Estamos longe da perfeição, mas a defesa tem sido o menor dos nossos problemas. Diga-se o que se dizer em relação a 2-3 jogos desastrosos, ganhar sem sofrer golos em 15 dos 26 jogos realizados é uma pequena proeza. E sofrer 24 golos em 26 jogos não é assim tão mau, sobretudo se pensarmos que 15 deles foram contra SCP, trafica, o acidente Bodo e M. United.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Artur penso que foi ontem oficializado nas arabias.
E o Abel esta fechado no palmeiras mais um ano.
Esses 2 não serao o proximo treinador dos lamps

O Braga na taça da liga leva uns 4-1
Achava que o Artur na arábia ainda não era oficial. Sim, nesse caso já não é opção.

No caso do abel, ele já tinha contrato até 2025 (renovou em janeiro de 2024) mas isso pode sempre mudar. O JJ também tinha renovado com o Flamengo e uma semana depois saiu para os orcs.

De qualquer forma, se o Rui Costa apalavrar algum gajo para vir treinar o benfica nas próximas semanas, o Lage mais um mau resultado e sai. Ainda por cima um clube que vive tanto da chicotada psicológica, como se tem visto. Eles até já são supersticiosos com isso.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,433
15,526
Achava que o Artur na arábia ainda não era oficial. Sim, nesse caso já não é opção.

No caso do abel, ele já tinha contrato até 2025 (renovou em janeiro de 2024) mas isso pode sempre mudar. O JJ também tinha renovado com o Flamengo e uma semana depois saiu para os orcs.

De qualquer forma, se o Rui Costa apalavrar algum gajo para vir treinar o benfica nas próximas semanas, o Lage mais um mau resultado e sai. Ainda por cima um clube que vive tanto da chicotada psicológica, como se tem visto. Eles até já são supersticiosos com isso.
A cena é que o Palmeiras ja gastou 40 milhões ou la o que foi e ainda vai gastar mais, isso não acontecia se ele estivesse para vir embora, ou a pensar nisso.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,538
5,690
Estamos longe da perfeição, mas a defesa tem sido o menor dos nossos problemas. Diga-se o que se dizer em relação a 2-3 jogos desastrosos, ganhar sem sofrer golos em 15 dos 26 jogos realizados é uma pequena proeza. E sofrer 24 golos em 26 jogos não é assim tão mau, sobretudo se pensarmos que 15 deles foram contra SCP, trafica, o acidente Bodo e M. United.
E já tiveste quantas duplas de centrais? 5 ou 6?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,790
37,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

É diferente..
O JJ é um invertebrado, o Abel é o treinador mais bem pago na história do brasileirao,tem uma presidente top com a qual tem uma relação muito boa,comprometeu-se a ficar no palmeiras e andava o sporting à procura de treinador,duvido imenso que haja sequer abertura do abel.
Deve ficar ate dezembro de 2025, faz meio ano sabatico e assume um projeto top no verao 2026(ou uns meses antes caso haja oportunidade)

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,099
6,942
E já tiveste quantas duplas de centrais? 5 ou 6?
Que importa quantas duplas tivemos? O que importa é que temos 4 ou 5 centrais de nível bastante bom para o tugão. Não há nenhum R. Carvalho ou Militão, mas tem chegado para as despesas. Só falta ver é o quanto melhoramos contra equipas do nosso nível, como o sportem na próxima semana.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Cheguei a falar disto aqui. Este discurso oco e alienado do "somos Benfica" e aquele teatro sentimentalista exagerado à treinador-adepto nos primeiros jogos é muito bom quando se ganha mas quando começa a casar com maus resultados, faz o treinador parecer só um bot em piloto automático a falar. Isto é pavio curto para qualquer balneário. Lage assim não vai durar muito mais tempo.
Como perdemos de goleada contra estes montes de merda..