Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,458
19,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quiseram mandar o schimd embora, presidente fez a vontade

Andou a bater a porta a varios treinadores, bons, nenhum quis entrar a meio.

Mas o problema é o balneário, que fodeu o antigo e fode o atual.

Argentinos minam aquilo tudo que é uma maravilha

Os turcos outros

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,875
2,641
Quiseram mandar o schimd embora, presidente fez a vontade

Andou a bater a porta a varios treinadores, bons, nenhum quis entrar a meio.

Mas o problema é o balneário, que fodeu o antigo e fode o atual.

Argentinos minam aquilo tudo que é uma maravilha

Os turcos outros
Não acho isso verdade, mesmo tendo acontecido la com o Van Bommel. Alguém acredita que um Borges ou algo do género nao vinha? menos
Eles quiseram foi um conas borra bota que acena com a cabeça a tudo e nao cria ondas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,458
19,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho isso verdade, mesmo tendo acontecido la com o Van Bommel. Alguém acredita que um Borges ou algo do género nao vinha? menos
Eles quiseram foi um conas borra bota que acena com a cabeça a tudo e nao cria ondas.
Broges tinha que pagar, sousa nao me parece interesse no carnide, apos o que passou em braga

Resta quem?

Sérgio era para dar merda.

O sporting também andou a procura, ficou com o joao pereira e depois em desespero paga e vai buscar o borges.

O carnide falido, duvido que fosse buscar treinadores a pagar a rescisão

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,875
2,641
Broges tinha que pagar, sousa nao me parece interesse no carnide, apos o que passou em braga

Resta quem?

Sérgio era para dar merda.

O sporting também andou a procura, ficou com o joao pereira e depois em desespero paga e vai buscar o borges.

O carnide falido, duvido que fosse buscar treinadores a pagar a rescisão
Os lagartos ja tinham o Pereira à espera que o Amorim bazasse, não entra nessas contas.
Eu a mim parece-me que os lampiões queriam ser megalómanos como sao com jogadores, é de Klopp para cima ou não presta. Como não conseguiram veio um "interino" sem criar atritos a ver se o rui dos túneis ganha umas eleições.
Se calhar não olharam foi para o numero de vitorias que teve no Botafogo e Wolves...

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,458
19,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os lagartos ja tinham o Pereira à espera que o Amorim bazasse, não entra nessas contas.
Eu a mim parece-me que os lampiões queriam ser megalómanos como sao com jogadores, é de Klopp para cima ou não presta. Como não conseguiram veio um "interino" sem criar atritos a ver se o rui dos túneis ganha umas eleições.
Se calhar não olharam foi para o numero de vitorias que teve no Botafogo e Wolves...
Eles andaram a sondar treinadores, acabaram no joao pereira.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,448
15,465
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Cheguei a falar disto aqui. Este discurso oco e alienado do "somos Benfica" e aquele teatro sentimentalista exagerado à treinador-adepto nos primeiros jogos é muito bom quando se ganha mas quando começa a casar com maus resultados, faz o treinador parecer só um bot em piloto automático a falar. Isto é pavio curto para qualquer balneário. Lage assim não vai durar muito mais tempo.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,875
2,641

Cheguei a falar disto aqui. Este discurso oco e alienado do "somos Benfica" e aquele teatro sentimentalista exagerado à treinador-adepto nos primeiros jogos é muito bom quando se ganha mas quando começa a casar com maus resultados, faz o treinador parecer só um bot em piloto automático a falar. Isto é pavio curto para qualquer balneário. Lage assim não vai durar muito mais tempo.
Ele sabe bem a merda que é, isso é apelar ao sentimentalismo dos adeptos, estilo o bater no peito.
Não fosse o colo devia ter um ratio de vitorias bem similar ao que teve no zucão ou Inglaterra

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,448
15,465
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele sabe bem a merda que é, isso é apelar ao sentimentalismo dos adeptos, estilo o bater no peito.
Não fosse o colo devia ter um ratio de vitorias bem similar ao que teve no zucão ou Inglaterra
Ele é pouco mais que isto. "Vamos ganhar, crl", "pra cima deles pá", "bora crl" e pouca ou nenhuma noção tática, de dinâmicas, de variações. Este gajo é o típico treinador tuga dos anos 80/90: muito grito, pouco futebol. Imagino um balneário com gajos que saibam minimamente de futebol ouvir constantemente este discurso.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,026
11,208
Sinceramente, reforço que acho que este Braga está aquém de vários outros Bragas recentes e que as galinhas, com Godinho, só não ganharam porque há lá dentro um balneário minado.
Argentinos que mandam em tudo - Di Maria e Otamendi.
Turcos inadaptados - Akturcogku e Kokcu.
Tugas ansiosos por sair de lá pois têm a mania que são bons - Florentino e Toino Silva.
Se não se rema tudo para o mesmo lado, é impossível ser-se campeão.