Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Olha um orc com 15 anos.
Fosse um bocadinho mais velho e sabia que durante duas décadas e meia isso foi a norma.
Nunca houve um grande Porto sem uma grande dupla de centrais, e o clube foi durante muitos anos reconhecido, até pelos nossos inimigos, como uma grande escola de centrais. E diria que dos 20 melhores centrais que passaram pelo tugão desde os anos 80, pelo menos uns 12 ou 13 jogaram de azul e branco.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,531
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Schmidt estava no gozo na fase final para ser despedido que estava farto daquilo porque é 50 vezes mais treinador que o Lage

Mas nem se compara
Nos tivemos aqui muitas vezes a falar disso.
E que o lage so voltava a sair despedido.
Soon,se tropeça com o casa pia volta a ver o mar.

• Like
Reações: pfapr

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas não deixa de ser uma chapada aos velhos do Restelo Portistas sempre a chorar com o plantel.
Não digo que seja verdade o que diz, mas nao deve andar longe
O nosso plantel tem problemas mas o centro da defesa não é um deles. Aliás, se calhar é mesmo o setor mais rico da equipa em termos de opções. Há gajos altos, velozes, bons na leitura e até com perfil de líder para o longo prazo (se ficar). Tens 4 opções, 3 delas perfeitamente capazes de ser titulares e um 4º que é bastante competente na maioria dos jogos.

Mas não ajudou a fase negativa do Otávio e a falta de paciência da malta para errar e crescer em cima disso. E contra mim falo, que o Otávio me tira muitas vezes do sério.

O Nehuen, que é para mim, o nosso central com melhor capacidade de passe progressivo, está sempre a levar na tola aqui por cometer alguns erros de posicionamento (normais para quem chegou agora e estava sempre a mudar de parceiro). O Djaló, que é o central com melhor transporte e saída de bola, é suplente. O Otávio, que dos três é o que tem mais atributos físicos e potencial para alcançar um patamar de topo europeu, ainda tem aquela barreira psicológica para ultrapassar definitivamente. O Zé Pedro para quarto central é perfeito. Aceita o papel sem fazer ondas, é competente qb, é portista, vai cá ficar muitos anos. E ainda há um Marcano que, embora não deva voltar a jogar, não deixa de ser um tipo com qualidade reconhecida.

Nos centrais do benfica, só o Tomás me agrada. O António é poster de propaganda, o Otamendi, bem, é o Otamendi. O Bahjrami ainda mal conheço, não tenho opinião. Só trocava o Tomás pelo Zé. Mas não sei se o Tomás seria, ao dia de hoje, titular cá (embora pudesse perfeitamente discutir a vaga).

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nos tivemos aqui muitas vezes a falar disso.
E que o lage so voltava a sair despedido.
Soon,se tropeça com o casa pia volta a ver o mar.
Sei não.

Até acho que pode ir ver o mar antes se voltar a cair com o Braga já na Taça da Liga.

O Lage é mais fácil de despedir que um Schmidt.

Eu acho que vamos terminar o ano com o Artur Jorge ou o Abel nos orcs.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,531
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sei não.

Até acho que pode ir ver o mar antes se voltar a cair com o Braga já na Taça da Liga.

O Artur penso que foi ontem oficializado nas arabias.
E o Abel esta fechado no palmeiras mais um ano.
Esses 2 não serao o proximo treinador dos lamps

O Braga na taça da liga leva uns 4-1

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,970
2,772
Sei não.

Não me parece, o Artur assinou agora, e nao deve ser barato rescindir e o Abel deve andar nas quintas dele com o guito que o Palmeiras anda a gastar.
Acho que via mais depressa o Amorim sinceramente, e não acho que o United o vá despedir tão cedo

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
O nosso plantel tem problemas mas o centro da defesa não é um deles. Aliás, se calhar é mesmo o setor mais rico da equipa em termos de opções. Há gajos altos, velozes, bons na leitura e até com perfil de líder para o longo prazo (se ficar). Tens 4 opções, 3 delas perfeitamente capazes de ser titulares e um 4º que é bastante competente na maioria dos jogos.

Mas não ajudou a fase negativa do Otávio e a falta de paciência da malta para errar e crescer em cima disso. E contra mim falo, que o Otávio me tira muitas vezes do sério.

O Nehuen, que é para mim, o nosso central com melhor capacidade de passe progressivo, está sempre a levar na tola aqui por cometer alguns erros de posicionamento (normais para quem chegou agora e estava sempre a mudar de parceiro). O Djaló, que é o central com melhor transporte e saída de bola, é suplente. O Otávio, que dos três é o que tem mais atributos físicos e potencial para alcançar um patamar de topo europeu, ainda tem aquela barreira psicológica para ultrapassar definitivamente. O Zé Pedro para quarto central é perfeito. Aceita o papel sem fazer ondas, é competente qb, é portista, vai cá ficar muitos anos. E ainda há um Marcano que, embora não deva voltar a jogar, não deixa de ser um tipo com qualidade reconhecida.

Nos centrais do benfica, só o Tomás me agrada. O António é poster de propaganda, o Otamendi, bem, é o Otamendi. O Bahjrami ainda mal conheço, não tenho opinião. Só trocava o Tomás pelo Zé. Mas não sei se o Tomás seria, ao dia de hoje, titular cá (embora pudesse perfeitamente discutir a vaga).
Estamos longe da perfeição, mas a defesa tem sido o menor dos nossos problemas. Diga-se o que se dizer em relação a 2-3 jogos desastrosos, ganhar sem sofrer golos em 15 dos 26 jogos realizados é uma pequena proeza. E sofrer 24 golos em 26 jogos não é assim tão mau, sobretudo se pensarmos que 15 deles foram contra SCP, trafica, o acidente Bodo e M. United.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Artur penso que foi ontem oficializado nas arabias.
E o Abel esta fechado no palmeiras mais um ano.
Esses 2 não serao o proximo treinador dos lamps

O Braga na taça da liga leva uns 4-1
Achava que o Artur na arábia ainda não era oficial. Sim, nesse caso já não é opção.

No caso do abel, ele já tinha contrato até 2025 (renovou em janeiro de 2024) mas isso pode sempre mudar. O JJ também tinha renovado com o Flamengo e uma semana depois saiu para os orcs.

De qualquer forma, se o Rui Costa apalavrar algum gajo para vir treinar o benfica nas próximas semanas, o Lage mais um mau resultado e sai. Ainda por cima um clube que vive tanto da chicotada psicológica, como se tem visto. Eles até já são supersticiosos com isso.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,970
2,772
Achava que o Artur na arábia ainda não era oficial. Sim, nesse caso já não é opção.

No caso do abel, ele já tinha contrato até 2025 (renovou em janeiro de 2024) mas isso pode sempre mudar. O JJ também tinha renovado com o Flamengo e uma semana depois saiu para os orcs.

De qualquer forma, se o Rui Costa apalavrar algum gajo para vir treinar o benfica nas próximas semanas, o Lage mais um mau resultado e sai. Ainda por cima um clube que vive tanto da chicotada psicológica, como se tem visto. Eles até já são supersticiosos com isso.
A cena é que o Palmeiras ja gastou 40 milhões ou la o que foi e ainda vai gastar mais, isso não acontecia se ele estivesse para vir embora, ou a pensar nisso.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,631
3,069
Estamos longe da perfeição, mas a defesa tem sido o menor dos nossos problemas. Diga-se o que se dizer em relação a 2-3 jogos desastrosos, ganhar sem sofrer golos em 15 dos 26 jogos realizados é uma pequena proeza. E sofrer 24 golos em 26 jogos não é assim tão mau, sobretudo se pensarmos que 15 deles foram contra SCP, trafica, o acidente Bodo e M. United.
E já tiveste quantas duplas de centrais? 5 ou 6?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,531
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

É diferente..
O JJ é um invertebrado, o Abel é o treinador mais bem pago na história do brasileirao,tem uma presidente top com a qual tem uma relação muito boa,comprometeu-se a ficar no palmeiras e andava o sporting à procura de treinador,duvido imenso que haja sequer abertura do abel.
Deve ficar ate dezembro de 2025, faz meio ano sabatico e assume um projeto top no verao 2026(ou uns meses antes caso haja oportunidade)

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
E já tiveste quantas duplas de centrais? 5 ou 6?
Que importa quantas duplas tivemos? O que importa é que temos 4 ou 5 centrais de nível bastante bom para o tugão. Não há nenhum R. Carvalho ou Militão, mas tem chegado para as despesas. Só falta ver é o quanto melhoramos contra equipas do nosso nível, como o sportem na próxima semana.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,986
29,443
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Cheguei a falar disto aqui. Este discurso oco e alienado do "somos Benfica" e aquele teatro sentimentalista exagerado à treinador-adepto nos primeiros jogos é muito bom quando se ganha mas quando começa a casar com maus resultados, faz o treinador parecer só um bot em piloto automático a falar. Isto é pavio curto para qualquer balneário. Lage assim não vai durar muito mais tempo.
Como perdemos de goleada contra estes montes de merda..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,631
3,069
Que importa quantas duplas tivemos? O que importa é que temos 4 ou 5 centrais de nível bastante bom para o tugão. Não há nenhum R. Carvalho ou Militão, mas tem chegado para as despesas. Só falta ver é o quanto melhoramos contra equipas do nosso nível, como o sportem na próxima semana.
Importa porque o entrosamento nessa secção conta muito. Tanto é que tem melhorado de jogo para jogo desde que a dupla Nehuen-Otavio começou.

• Like
Reações: Diogo Tomás