Vão ter de por mais colunas para simular adeptos.Estádio para 120 mil lugares? Cada dia mais encarnam o espírito de Pyongyang.
Vão ter de por mais colunas para simular adeptos.Estádio para 120 mil lugares? Cada dia mais encarnam o espírito de Pyongyang.
Bem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...![]()
«Temos de começar a pensar num novo estádio»: 'vice' do Benfica sonha com um recinto de 120 mil lugares
Rui do Passo pretende 'entregar' o atual recinto ao futebol feminino e ao râguebi e falou ainda de projetos para as próximas décadaswww.record.pt
Estádio de 70.000 para o futebol feminino e para o râguebi.
É tudo em grande...
Governo mal tem dinheiro para tanto tacho e a camara igual.Bem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...
Para acções populistas que tragam votos há sempre dinheiro. Veremos...Governo mal tem dinheiro para tanto tacho e a camara igual.
Até desviam fundos para a websummit
Não dá para esticar mais
Podem nao estar la mas sei que tem os lugares anuais todos vendidos e ha fila de esperaVão ter de por mais colunas para simular adeptos.
Talvez, mas olha que o carnide já não é tao importante como alguna camada velharia achaPara acções populistas que tragam votos há sempre dinheiro. Veremos...
Ainda há muito vinho do pacote a ser consumido...Talvez, mas olha que o carnide já não é tao importante como alguna camada velharia acha
Só com juizes, magistrados do MP e afins enchem aquilo.Podem nao estar la mas sei que tem os lugares anuais todos vendidos e ha fila de espera
Em pouco tempo chegaremos ha mesma situaçao
Depois de esgotar rapidamente a fila de espera se estende para anos
No united eram 18 anos
Benfica é um clube de velhosAinda há muito vinho do pacote a ser consumido...
Normalmente no Natal e Ano Novo cometem-se alguns excessos, nomeadamente na pinga...![]()
«Temos de começar a pensar num novo estádio»: 'vice' do Benfica sonha com um recinto de 120 mil lugares
Rui do Passo pretende 'entregar' o atual recinto ao futebol feminino e ao râguebi e falou ainda de projetos para as próximas décadaswww.record.pt
Estádio de 70.000 para o futebol feminino e para o râguebi.
É tudo em grande...
O meu não levam isso é certinhoBem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...
O governo tem muitas formas de contornar o teu não e sacar-te o dinheiro na mesma. Chama-se impostos.O meu não levam isso é certinho
Eu não pago os meus imposto aquiO governo tem muitas formas de contornar o teu não e sacar-te o dinheiro na mesma. Chama-se impostos.
Ah pronto, nesse caso estás safo. Mas quem vive e trabalha em Portugal não consegue escapar a isso. Só acho que se fosse para financiar o benfica num projeto megalómano desses, teria de ser sempre feito pela calada pois nunca conseguiriam legitimar isso oficialmente. Era daqueles casos em que só se ia saber anos depois.Eu não pago os meus imposto aqui
A opção que eles têm, é boa... É igual à dos outros clubes todos!Não têm opção de compra.
![]()
FC Porto detalha empréstimo de Francisco Conceição à Juventus
Empréstimo do avançado aos 'bianconeri' não inclui opção de comprawww.abola.pt
Achava que tinham um direito de preferência pelo menos, falou-se nisso na altura mas pode não ter acontecido. Se assim é, nem pensava duas vezes. Era tentar metê-lo noutro lado e mandar o Giuntoli à merda. Estão claramente a jogar com o tempo para ver se lhes oferecemos o Chico. Pode ser que se lixem.Não têm opção de compra.
![]()
FC Porto detalha empréstimo de Francisco Conceição à Juventus
Empréstimo do avançado aos 'bianconeri' não inclui opção de comprawww.abola.pt
Olha que.......a Juve é bem capaz de tremer com a possibilidade desse cenário se concretizarVá para o Milan jogar com pai.