Por acaso também acho estranha uma tão grande duração da prisão preventiva pelo tipo de crimes de que é acusado.Longe de mim estar a defender o macaco, mas quando vejo estes gajos a partir tudo, já mataram pessoas, já foram apanhados no estádio da luz com droga e continuam cá fora, pergunto, pq diabo está o macaco preso? Comparado com estes gajos o macaco é um santo
A desculpa para estar preso há um ano (quase) é que segundo consta foi considerado uma pessoa perigosa para a cidade do Porto, etc...Por acaso também acho estranha uma tão grande duração da prisão preventiva pelo tipo de crimes de que é acusado.
Mas deixa-o estar lá que está bem.
Ou seja, "alarme social". Ainda pensei que pudesse ser perigo de fuga, mas não fazia qualquer sentido.A desculpa para estar preso há um ano (quase) é que segundo consta foi considerado uma pessoa perigosa para a cidade do Porto, etc...
Os nn deviam estar todos presos então...A desculpa para estar preso há um ano (quase) é que segundo consta foi considerado uma pessoa perigosa para a cidade do Porto, etc...
Obvio, mas o benfica também devia estar condenado e não é por isso que está.Os nn deviam estar todos presos então...
Incrível, foram jantar ao WokCity do Cacém, um de alguns rodízios e sushis e afins aqui da zona de Sintra, com a fama de dar grandes barrigadas a quem lá come. Sim, só assim metem 500 avestruzes a comer seguidas, devem ter rapado tudo.
Quem depois fazia a distribuição do pó da porta 18?Os nn deviam estar todos presos então...