Cartel do regime (Organização Criminosa)

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,343
2,817
O Lage não passa disto.

Um gajo cuja maior arma que tem é chegar ao balneário e só saber dizer: "acreditem crl, vamos ganhar isto pá."

Capataz da direção. Mero chefe de turno da noite. Zero leitura tática, zero inovação técnica, zero frescura. Só sabe debitar frases feitas do futebolês. Treinador do Rebordosa à antiga, anos 90 style.

Não vale a ponta de um corno mas mesmo assim arrisca-se a ganhar esta merda.
Os treinadores da década de noventa tinham bigode.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,069
7,436
Porto
O Lage não passa disto.

Um gajo cuja maior arma que tem é chegar ao balneário e só saber dizer: "acreditem crl, vamos ganhar isto pá."

Capataz da direção. Mero chefe de turno da noite. Zero leitura tática, zero inovação técnica, zero frescura. Só sabe debitar frases feitas do futebolês. Treinador do Rebordosa à antiga, anos 90 style.

Não vale a ponta de um corno mas mesmo assim arrisca-se a ganhar esta merda.
"Não vale a ponta de um corno mas mesmo assim arrisca-se a ganhar esta merda."

Nós com o VB, o sporting com o JP... não precisa de ser brilhante para vencer.
Ha claramente 3 tecnicos que não tem capacidades para ocupar o lugar que ocupam, 2 deles ainda conseguem ser mais evidentes.

Portanto, diria que qualquer meco neste momento arrisca-se a ganhar. Isto com RA, ui, tava no papo à muito!
Portanto, eu gostei de ver a vitoria do sporting... e espero que engatem mais uns joguitos, porque a nossa chance de vencer o campeonato cresce com lage ou JP à frente dos respectivos clubes.

É importante que o sporting não perca até ao jogo do benfica...
Creio que Lage terá mais margem, pelo que perder pontos até ao jogo do sporting não era mal visto. Acho que o Lage dificilmente é despedido até ao final da epoca, a não ser que haja uma fase como a nossa ou a do sporting. Num grande, na mesma epoca haver 2 trocas de treinadores, é um sinal claro de incompetencia da SAD, num ano de eleicoes (acho), logo eu aposto naquilo que se tem visto: os meios de comunicação a mandarem areia para os olhos dos benfas, como tem andado a mandar e a tentar embalar este benfica. Quer queiram quer não, eles não tão assim tão bem, e nao se vê grandes criticas a passar. Aquilo tá claramente a ser tudo trabalhado para criar uma especie de movimento motivacional para ligar as massas a coisa e empurrar a equipa.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,211
8,805
45
Lisboa
agora com as novas eleições nos organismos que gerem o (teatro) futebol tuga, os orcs vão continuar a ter as pessoas certas nos lugares certos?
que candidatos andam por aí ligados ao regime?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,735
Eu mesmo assim prefiro um gajo que levou uma cabeçada de um deles por ser minimamente isento do que outro que escrevia "macaco hulk" e "meter os porcos tripeiros no lugar" quando já era presidente de uma associação de futebol.
Eu não acho, pior é um que faz pela calada como o proneça, alguma coisa fez nos casos da corrupção do seu clube querido?
Este racista, fazendo a descarada, mais facilmente era colocar processos por maiores provas, lembrar que o proença e fdp de 2 caras, quem se lembra das suas actuações sabe disso, de lembrar o jogar de basket em frente dele do cardoso em que não marcou penalidade descarada ao nosso favor, escudava-se muito por ser considerado o melhor...