Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,221
128,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora @MiguelDeco conseguires ter apenas chamado mentiroso ao beato foi algo eufemístico.
Eu nunca jamais esquecerei das figuras desse monte de merda ao longo dos anos nas TV's, não é que agora não deixe de fazer figuras de outra forma, mais avançada.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,802
17,302
Temos adeptos portistas, supostamente, vergados e portadores da santa mensagem de um mouro doente, assumidamente mentiroso, e que odeia o nosso clube que gostava que ele acabasse. Não temos grande moral para criticar.
Infelizmente tenho familiares portistas que votam nesse merdas... e alguns ainda dizem "não podemos misturar futebol com política!" Lol... ao que eu respondo "se o gajo é desonesto e mentiroso a discutir futebol, não será diferente a discutir outros temas."... enfim... o pessoal vai todo atrás do discurso populista.

Até o meu velhote, que é um mouro de Braga, não gosta do gajo como político! Bem, mas também o meu velhote vota sempre no mesmo... se tivesse continuado de laranja, o mais certo era votar nele, se fosse candidato a alguma coisa.