Vermelhos nunca deu sim agora curioso com os penalties... quem souber que diga.Vermelhos nunca deu, e acho que pênaltis contra também não
Vermelhos nunca deu sim agora curioso com os penalties... quem souber que diga.Vermelhos nunca deu, e acho que pênaltis contra também não
Tantos "ses". Parece os prognósticos do rescaldo do jogo da luz. Aí também era: "se vencermos todos os jogos até ao fim do ano...". E depois vencemos apenas 1 em 4.Se fizermos a nossa parte, ganhar os nossos jogos, no fim da jornada do derby de lixoboa estamos em primeiro!!! Eles não ganham ao supoting em alvalidl
Foi quase obrigado, grande faitolada do kossaocu no gajo dos Vitós, mesmo com a sola na canela e a pisar a parte de cima do pé.Julgo que o ano passado o Godinho marcou um penalti contra os corruptos. Em Guimaraes se bem me lembro
Nesse dia caiu um dos chifres ao fdp do Diabo de certeza, para tal coisa ter sucedido.Julgo que o ano passado o Godinho marcou um penalti contra os corruptos. Em Guimaraes se bem me lembro
Tem razão: ele só está a reconhecer que não sabe! Senão diria que preço ele "paga'.
Filho da Puta
Como é obvio o comunicado no X que ele lançou está cheio de gralhas, devia já ter apresentado a errata:Luis Godinho
0 vermelhos ao Benfica
7 vermelhos a adversários do Benfica
63 amarelos ao Benfica
76 amarelos ao adversário do Benfica
4 penalty a favor
2 penalty contra
Já deveria era ter levado nos cornos.
Filho da Puta
Vão pagar a módica quantia de 8.7 milhões de euros ao alemão, fora os ordenados que ele deve ter recebido. Germânicos não perdoam.
Benfica paga 8,7 milhões de indemnização ao ex-técnico Roger Schmidt
Técnico alemão foi despedido no final de agosto na sequência de maus resultados. Encarnados anunciam agora acordo de rescisão do contrato com Roger Schmidt a receber 8,7 milhões.eco.sapo.pt
Isso é o líquido, o bruto são mesmo 18M.O Xaimite é mesmo um gajo impecável só recebeu perto de 1/3 daquilo a que teria direito...