Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,871
20,403
O Lage não passa disto.

Um gajo cuja maior arma que tem é chegar ao balneário e só saber dizer: "acreditem crl, vamos ganhar isto pá."

Capataz da direção. Mero chefe de turno da noite. Zero leitura tática, zero inovação técnica, zero frescura. Só sabe debitar frases feitas do futebolês. Treinador do Rebordosa à antiga, anos 90 style.

Não vale a ponta de um corno mas mesmo assim arrisca-se a ganhar esta merda.
Não sei se Lage chega ao balneário e diz mesmo crl...
Não sei se tem estaleca para ser campeão se nos apresentarmos mais incisivos e concretizadores jogo após jogo.
Lage há de perceber mais um bocadinho de tatica, mas é demasiado bom rapaz e o seu presidente começará a falar de mais (já começou com o ser campeão em dezembro como se já tivesse jogado com o nacional) e a exercer pressão sobre o plantel que Lage não conseguirá suportar...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se Lage chega ao balneário e diz mesmo crl...
Ah diz diz, lembras-te do jogo com o Mónaco? Eles no final filmaram a rodinha que ele faz à SC no fim dos jogos e só dizia: "acreditem crl, vamos fazer uma época do crl, é acreditar crl".

Ok, até posso estar a exagerar quando digo que ele tem zero conhecimento do jogo mas a gimmick do gajo é portar-se à Quinito e falar à Jaime Pacheco.

Eu acho que não passa disso, tem é tido a sorte de apanhar bons plantéis (o benfica nos últimos dez anos teve quase sempre melhores plantéis que os rivais) e parece ter sempre colinho assegurado, que ajuda muito.

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Não fosse o roubo do Godinho e agora estaríamos a frente
O Godinho fez o que qualquer padre vai fazer assim que o FCP ameaçar ultrapassar os 2 estarolas na classificação.

O FCP não pode ser campeão, nem mesmo 2º classificado.

E aí a culpa não será tanto de VB e mais do André que assiste a toda esta podridão calado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Ah diz diz, lembras-te do jogo com o Mónaco? Eles no final filmaram a rodinha que ele faz à SC no fim dos jogos e só dizia: "acreditem crl, vamos fazer uma época do crl, é acreditar crl".

Ok, até posso estar a exagerar quando digo que ele tem zero conhecimento do jogo mas a gimmick do gajo é portar-se à Quinito e falar à Jaime Pacheco.

Eu acho que não passa disso, tem é tido a sorte de apanhar bons plantéis (o benfica nos últimos dez anos teve quase sempre melhores plantéis que os rivais) e parece ter sempre colinho assegurado, que ajuda muito.
Isso da rodinha no Mónaco foi só show-off.

É isso e ele muitas das vezes virar-se para a bancada a pedir palminhas e afins.

No final do dia, é um pau mandado da direção, o chamado "yes man".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,871
20,403

Lage fora de Portugal, aliás do Benfica, mostrou bem o fracasso que é, não conseguindo qualquer tipo de sucesso...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso da rodinha no Mónaco foi só show-off.

É isso e ele muitas das vezes virar-se para a bancada a pedir palminhas e afins.

No final do dia, é um pau mandado da direção, o chamado "yes man".
Precisamente.

O gajo é uma manta de clichês de treinador de distrital.

A sua nuance tática mais complexa é "sobe equipa".

E um facto de um gajo assim conseguir discutir o título connosco devia ser um reality check para nós.

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Surpreendente o empate de ontem, especialmente por terem sido dominados na segunda parte por uma equipa como o AVS, que salvo erro fez 14 remates, mesmo quando o Lage começou a meter os titulares.

Entretanto já gastaram em dois anos largas dezenas de milhões de euros no ataque para marcarem 2 golos nas últimas 3 partidas, dois deles em casa e o outro nas Aves. Até dizia "winter is coming" se não fosse tão batido. Mas parece ter passado o efeito Lage e ainda nem chegamos à altura decisiva da época.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,494
2,929
Não é preciso ser grande treinador quando se joga com mais em campo e se tem o apoio dos padres.
Tem 0 penalties contra e dificlimente lhes marcam penalties ou expulsam jogadores.

Há 3 jornadas seguidas que não lhes marcam penalties:
Arouca (fora) - Guimaraes (casa) - Aves (fora)
Do lado de cá, marcam e ainda anulam golos que davam vitórias.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
426
570
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O Lage não passa disto.

Um gajo cuja maior arma que tem é chegar ao balneário e só saber dizer: "acreditem crl, vamos ganhar isto pá."

Capataz da direção. Mero chefe de turno da noite. Zero leitura tática, zero inovação técnica, zero frescura. Só sabe debitar frases feitas do futebolês. Treinador do Rebordosa à antiga, anos 90 style.

Rebordosa?!

25 Maio 2013
4,918
3,227
Vir falar, no fim do jogo, que já não vão conseguir chegar a primeiro antes do Natal, na minha opinião, é de amador. Dizer que o importante é chegar ao fim em primeiro, tudo bem. Agora ele demonstrou tristeza por já não poderem ultrapassar o sporte antes do Natal e andou a desculpar-se e tal. Outro que não tem controlo emocional.

• Haha
Reações: Jorge_Bruno

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,604
2,205
O Lage não passa disto.

Os treinadores da década de noventa tinham bigode.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,347
Porto
O Lage não passa disto.

"Não vale a ponta de um corno mas mesmo assim arrisca-se a ganhar esta merda."

Nós com o VB, o sporting com o JP... não precisa de ser brilhante para vencer.
Ha claramente 3 tecnicos que não tem capacidades para ocupar o lugar que ocupam, 2 deles ainda conseguem ser mais evidentes.

Portanto, diria que qualquer meco neste momento arrisca-se a ganhar. Isto com RA, ui, tava no papo à muito!
Portanto, eu gostei de ver a vitoria do sporting... e espero que engatem mais uns joguitos, porque a nossa chance de vencer o campeonato cresce com lage ou JP à frente dos respectivos clubes.

É importante que o sporting não perca até ao jogo do benfica...
Creio que Lage terá mais margem, pelo que perder pontos até ao jogo do sporting não era mal visto. Acho que o Lage dificilmente é despedido até ao final da epoca, a não ser que haja uma fase como a nossa ou a do sporting. Num grande, na mesma epoca haver 2 trocas de treinadores, é um sinal claro de incompetencia da SAD, num ano de eleicoes (acho), logo eu aposto naquilo que se tem visto: os meios de comunicação a mandarem areia para os olhos dos benfas, como tem andado a mandar e a tentar embalar este benfica. Quer queiram quer não, eles não tão assim tão bem, e nao se vê grandes criticas a passar. Aquilo tá claramente a ser tudo trabalhado para criar uma especie de movimento motivacional para ligar as massas a coisa e empurrar a equipa.