Grande Bruno Crl!Loles ganda Brunão
Grande Bruno Crl!Loles ganda Brunão
Todos...agora com as novas eleições nos organismos que gerem o (teatro) futebol tuga, os orcs vão continuar a ter as pessoas certas nos lugares certos?
que candidatos andam por aí ligados ao regime?
era algo que se devia começar a corrigir...Todos...
Quem vos diz que não estamos?era algo que se devia começar a corrigir...
tentar se colocar pessoas isentas nessas funções....
E achas que há isentos, é só tipos os vices do estrela...era algo que se devia começar a corrigir...
tentar se colocar pessoas isentas nessas funções....
Achas que consegue, é por votos, e quem tem a maioria são vices...Quem vos diz que não estamos?
Eu não sei. Mas acredito que esteja a ser trabalhadoAchas que consegue, é por votos, e quem tem a maioria são vices...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Eu mesmo assim prefiro um gajo que levou uma cabeçada de um deles por ser minimamente isento do que outro que escrevia "macaco hulk" e "meter os porcos tripeiros no lugar" quando já era presidente de uma associação de futebol.Todos...
É beeeeeeem! Contestação ao Rui dos túneisA corja juntou-se toda nos comentários:
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Se fosse na capital do império já não era despesista!É beeeeeeem! Contestação ao Rui dos túneis
Eu não acho, pior é um que faz pela calada como o proneça, alguma coisa fez nos casos da corrupção do seu clube querido?Eu mesmo assim prefiro um gajo que levou uma cabeçada de um deles por ser minimamente isento do que outro que escrevia "macaco hulk" e "meter os porcos tripeiros no lugar" quando já era presidente de uma associação de futebol.
O único isento que eu conheço é o jubilado António Pomba...E achas que há isentos, é só tipos os vices do estrela...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Que rola....O único isento que eu conheço é o jubilado António Pomba...
Ora bem, como digo...Eu mesmo assim prefiro um gajo que levou uma cabeçada de um deles por ser minimamente isento do que outro que escrevia "macaco hulk" e "meter os porcos tripeiros no lugar" quando já era presidente de uma associação de futebol.
É isto que apoiamos?Ora bem, como digo...
Vai ficar tudo igual ou pior...
Fica complicado quando a outra lista tem um gajo que, abertamente e publicamente, chamava macaco a um jogador nossoÉ isto que apoiamos?