Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Epa eu espero que o Manteigas seja eleito. Vai ser maravilhoso. E vai começar cedo a fazer merda nos bastidores, é certinho. Tem todo o perfil disso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,355
11,427
Que sorte a nossa de termos conseguido esta transição com o Presidente AVB. Que inteligência dos associados.

Ver esta comédia só valoriza a escolha que fizemos, tardia mas excelente, clara e inequívoca.
Não foi tardia, foi quando nos foi dada a hipótese. Tenho a ideia, e o resultado só aumentou essa convicção, que AVB já ganhava em 2020.

• Like
Reações: Gatão1983 e F_Ferr

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,340
45,251
Conquistas
7
109
Hummm, não.
Diria até... desinstalem essa merda. Lixo.
porquê?
é igual às outras...
aliás, hoje em dia as outras até roubam a maior parte dos videos do tiktok, além de terem copiado o formato...

neste caso os americanos é que andam a fazer cópias rasca dos chineses...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384
Epa eu espero que o Manteigas seja eleito. Vai ser maravilhoso. E vai começar cedo a fazer merda nos bastidores, é certinho. Tem todo o perfil disso.
O manteigas a presidente vai ser como o bacalhou à braz, quando era comentador, têm sempre soluções para tudo. Chegam lá, e ao fim de meia duzia de meses já não sabem o que lá andam a fazer.

• Like
Reações: Edgar Siska

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,783
9,995
Isto parece mais uma abertura de caminho à demissão do Rui dos Tuneis e o aparecimento repentino do Orelhas como D. Sebastião.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A malta mais acordada deles aprecia bastante o Noronha Lopes, se voltar a candidatar-se pode ganhar pontos com esta novela do tricasal Rui Costa, Vieira e Manteigas

O Noronha é bem capaz de ganhar as eleições se a época for um desastre porque se há adepto que é burro e irracional é o lampião. Basta ver pelo exemplo do espécime acima. Já nas últimas eleições teve mais votos em termos nominais mas o sistema dos 50 votos das casas e sócios mais antigos beneficiou o LFV. Agora com o LFV a tirar o tapete desta maneira ao Rui, acabou-se para ele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,967
83,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

A respeito da nova direção do Benfica.

Penim: "Estes nomes da nova admin deixam-no descansado?"

LFV: "Não é só a mim, qualquer pessoa ligada à arbitr.... à parte financeira sabe que são de primeira água".
Fugiu lhe a boca para a verdade

Que falta de vergonha na cara que esta gente tem…