Nao gosto do tik tok, mas quando em vez vejo uns videossigam o clube no tik tok...
demora 30 segundos a fazer download da app e a fazer conta...
dá para fazer login com o Instagram, nem é preciso fazer conta...Não tenho tik tok nem penso vir a ter.
Fuck Chinadá para fazer login com o Instagram, nem é preciso fazer conta...
pode-se fazer isso, deixar uns likes e depois até apagar a app : )
já ajudava...
se fosse pelos donos... já tinha apagado o twitter.Fuck China![]()
Acho que no caso do Manteigas é mais a concepção de um projecto.O Manteigas é promissor...
A frase de destaque é "tenho um projeto"
Ah...quem diria
Não foi tardia, foi quando nos foi dada a hipótese. Tenho a ideia, e o resultado só aumentou essa convicção, que AVB já ganhava em 2020.Que sorte a nossa de termos conseguido esta transição com o Presidente AVB. Que inteligência dos associados.
Ver esta comédia só valoriza a escolha que fizemos, tardia mas excelente, clara e inequívoca.
Hummm, não.sigam o clube no tik tok...
demora 30 segundos a fazer download da app e a fazer conta...
porquê?Hummm, não.
Diria até... desinstalem essa merda. Lixo.
O manteigas a presidente vai ser como o bacalhou à braz, quando era comentador, têm sempre soluções para tudo. Chegam lá, e ao fim de meia duzia de meses já não sabem o que lá andam a fazer.Epa eu espero que o Manteigas seja eleito. Vai ser maravilhoso. E vai começar cedo a fazer merda nos bastidores, é certinho. Tem todo o perfil disso.
Criticaram a aquisição do Zé Luís mas hoje colhemos os frutos.
A malta mais acordada deles aprecia bastante o Noronha Lopes, se voltar a candidatar-se pode ganhar pontos com esta novela do tricasal Rui Costa, Vieira e Manteigas
Fugiu lhe a boca para a verdade
A respeito da nova direção do Benfica.
Penim: "Estes nomes da nova admin deixam-no descansado?"
LFV: "Não é só a mim, qualquer pessoa ligada à arbitr.... à parte financeira sabe que são de primeira água".
E nas reuniões da Uefa pode ser apresentado como "Mr. Butters"Epa eu espero que o Manteigas seja eleito. Vai ser maravilhoso.