Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,070
Sim é o mesmo.
Sinceramente também não consigo perceber como é que PC desculpou lfv depois da página negra que este verme escreveu sobre nós, principalmente na CL, onde tentou por-nos de lá para fora, acicatando um outro clube a denunciar-nos.
Mas não deixa de ser riducula esta referencia aos filhos e netos, como se os outros também não tivessem filhos e netos.
Aqui em Espinho tivemos como todos sabemos a operação vortex com os ex Miguel Reis e Pinto Moreira. O filho do MR anda na mesma escola que a minha filha mais nova, e sei bem os comentários que o miudo recebia por causa do que supostamente o pai terá feito.
O orelhas, tal como o MR, dveriam ter pensado primeiro nos filhos, antes de terem feito os disparates que supostamente fizeram.
Não tenho paciencia para pitas choronas.
Pinto da Costa desculpa-o porque não era verdadeiramente portista, depois do que LFV fez ao clube denegrindo-o e enxovalhando-o com ajuda de traidores, prostitutas e comunicação social encarnada!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,004
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Rui, esta mensagem é dirigida a ti.
Durante muitos anos assumiste o teu papel de put* e fizeste o papel da mulher que tem o marido criminoso na cadeia e assumiste o lugar de Madame ou Mama San no clube. Foi bonito enquanto durou. Guardaste todos os segredos e engoliste (literalmente) imensa coisa.
Pois bem, neste momento o criminoso parece querer voltar ao poleiro.
Por isso digo-te, com imenso afeto, conta finalmente tudo que sabes. Diz-nos o que te vai na alma e o que dizem os teus olhos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Que sorte a nossa de termos conseguido esta transição com o Presidente AVB. Que inteligência dos associados.

Ver esta comédia só valoriza a escolha que fizemos, tardia mas excelente, clara e inequívoca.
Não foi tardia, foi quando nos foi dada a hipótese. Tenho a ideia, e o resultado só aumentou essa convicção, que AVB já ganhava em 2020.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e F_Ferr

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,155
Conquistas
7
108
Hummm, não.
Diria até... desinstalem essa merda. Lixo.
porquê?
é igual às outras...
aliás, hoje em dia as outras até roubam a maior parte dos videos do tiktok, além de terem copiado o formato...

neste caso os americanos é que andam a fazer cópias rasca dos chineses...