Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,074
Estou a adorar este roast ao Rui bosta.

Até me vieram as lágrimas.

Eu apoio o manteigas para presidente. Visualizar anexo 30631
As lágrimas correram pelo nariz. Que choro tão estranho que só se manifesta no congestionamento do nariz...
Ainda bem que tinha um lenço no bolso, se não teria que ter improvisado, com os dedos, o cenario da simulação dos aviões a passar pelas narinas e aterrar na pista (=limpar às calças o muco nasal com os respectivos dedos indicadores que passaram pelas narinas)...😂
 
Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem te viu e quem te vê.
Da arrogancia de apertar pescoço a sócios, em plena AG, passamos à pita chorona.
O bandalho agora tem filhos e netos. Já não se lembra do que andou a dizer sobre PC, sobre o FCP e sobre os seus adeptos, quando contratou três prostitutas para escrever um livro e denegrir à fartazana o nosso presidente e o nosso clube.
É lembrar a esse idiota que PC também tinha filhos e netos.
Estás a falar do mesmo PC que "perdoou" este animal e que até se dá muito bem com ele?
 
  • Like
Reações: K92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,074
Sobre as lágrimas em direto do Vieira, só me ocorre o êxito muito mau de um tal de Zé que decidiu gravar um CD sem ensaiar e sem saber se tinha dotes vocais para cantar...mas viveu a sua realidade no mundo que criou um bocado como o Orelhas...

 
  • Like
Reações: Moreira

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
411
539
O bandalho do Traficante queimou hoje o Rui Banana da Costa de uma forma absolutamente assassina!

Foi épico!!

Anda "carregado" de energia..... Diz o gajo....
Mas não quer já as eleições, só as quer no próximo ano na data prevista....

Este bandido desta vez é mesmo nosso amigo.... vai manter o "vietname" a ferro e fogo durante 1 ano e meio.....
Eu vejo isso de outra forma: está armado em santinho e a criar o caos, para aparecer como o salvador da pátria assim que o Bananas seja corrido de lá para fora - que acredito esteja para breve, infelizmente...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vocês têm a certeza que o Vieira não fugiu da cadeia com os outros 5 malucos que fugiram esta semana?
Ele é um autêntico assassino, matou o Rui costa, matou o Braz, matou o lage, matou o Nuno costa, matou o maluco que vai apresentar a candidatura amanhã antes mesmo da candidatura aparecer já morreu..
Eu confesso que ao longo da história nunca perdi uma entrevista deste gajo, ele é o verdadeiro.
Chorou sem lágrimas, limpa o nariz e depois limpa as lágrimas (que não existiam) com o mesmo lenço, derreteu o Rui costa e passado um minutos disse que tinham de parar de o atacar.. diz que agora é só cunhas e um minuto depois diz que o nuno costa era um incompetente e que foi para lá por cunha. Delicioso

Eu acho que só lhe faltou dizer a seguinte frase: "vocês sabem o que a minha família sofreu? O meu neto disse-me que na escola andavam a dizer que o avô era um ladrao, ele nessa noite nem conseguia adormecer, e tive de sair de casa com ele às duas da manha para ir dar um volta para ele aliviar a cabeça, lembro-me como se fosse hoje, fomos num camião que eu la tenho" 😂😂😂

O ponto baixo da entrevista foi ter acabado. Este gajo fazia-me ver um reality show de início a fim caso entrasse. Grande! Senti falta do bigode
Isso é maneira de falar dum amigo do Presidente Pinto da Costa?
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Ter este sr. e PdC (nos últimos 15anos) na gestão dos 2 maiores clubes de Portugal é a prova provada que este pais não tem qualquer tipo de futuro e não há esperança possível.
A postura de Rei-Sol, eu sou Maior eu sou o Todo-Poderoso é um Nojo Total.
Gente sem caráter, sem valores, sem classe, chicos-espertos com falta de vergonha na cara totalmente imunes a qualquer justiça ou penalização na frente de tão grandes instituições é o cartão de visita desta merda de país.
E o grande problema é que isto é transversal a muitos e muitos ramos da nossa sociedade e não um problema exclusivo do desporto.

Independente do clube, esta entrevista é de baixeza, de uma falta de falta de vergonha na cara e de uma falta de caráter que eu nunca imaginei poder ver na praça publica.
Uma palavra para CMTV que definitivamente é uma fossa a céu aberto e deveria ter VERGONHA de passar esta entrevista.

Até me dá vómitos isto... NOJO TOTAL
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Estás a falar do mesmo PC que "perdoou" este animal e que até se dá muito bem com ele?
Sim é o mesmo.
Sinceramente também não consigo perceber como é que PC desculpou lfv depois da página negra que este verme escreveu sobre nós, principalmente na CL, onde tentou por-nos de lá para fora, acicatando um outro clube a denunciar-nos.
Mas não deixa de ser riducula esta referencia aos filhos e netos, como se os outros também não tivessem filhos e netos.
Aqui em Espinho tivemos como todos sabemos a operação vortex com os ex Miguel Reis e Pinto Moreira. O filho do MR anda na mesma escola que a minha filha mais nova, e sei bem os comentários que o miudo recebia por causa do que supostamente o pai terá feito.
O orelhas, tal como o MR, dveriam ter pensado primeiro nos filhos, antes de terem feito os disparates que supostamente fizeram.
Não tenho paciencia para pitas choronas.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desta vez não jogou cartas ??? :cry::ROFLMAO: que lágrima sem sal :rolleyes::LOL:.

Anda a monte e aos olhos de todos ... é um mártir incompreendido da orcalhada.

Até nas latrinas se lembram dele :poop::poop::poop: aquando do autoclismo o levar cano abaixo !!!

Entre almoçaradas com o nosso honorário é tudo uma casa a arder em lume brando e ainda bem !!!

Cheirinho a candidato marioneta em breve "Aka" ladrão dos pneus
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que sorte a nossa de termos conseguido esta transição com o Presidente AVB. Que inteligência dos associados.

Ver esta comédia só valoriza a escolha que fizemos, tardia mas excelente, clara e inequívoca.
O Vítor Vassouras seria o nosso Rui Costa. Felizmente os sócios do FC Porto tem dois dedos de testa e não deixaram!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,074
Di Maria no primeiro episódio do documentário da Netflix com o seu nome...mas que na verdade se devia intitular "cepos":

«O [Rosario] Central estava num momento complicado a nível financeiro e precisava de dinheiro ( ...) Toda a minha família tinha de vir comigo. Decidimos ir para Lisboa e, para ser sincero, não sabia que existia essa cidade»
😂

...
As tantas faltou referir que só sabia da existência da cidade do Porto...
A Netflix anda a diminuir e muito a qualidade dos seus documentários com os temas escolhidos!
 
  • Haha
Reações: Regod